Famosos vão ao lançamento do primeiro álbum da cantora Millah

Entre os presentes no evento, realizado nesta segunda -feira, 26, estavam Dado Dolabella, Aritana Maroni, Adriana Ferrari e Caco de Castro

A cantora paulistana  há cinco anos vem agitando baladas noturnas com uma fina e dançante sonoridade pop. A diversificada bagagem cultural agora terá uma nova vitrine. A artista lançou nesta segunda-feira, 26, o seu primeiro álbum, “Eu sou / I am”.  O lançamento aconteceu em São Paulo  com um show exclusivo no Burlesque Paris 6.

O CD completamente autoral terá 10 faixas, sendo cinco em português e cinco em inglês. O Álbum foi produzido por DeepLick, responsável por produzir artistas como Tiago Iorc, Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Wanessa e Gabriel,O Pensador. O produtor é um dos mais influentes na cena pop e eletrônica da atualidade.

Recentemente, a cantora gravou 2 vídeo clips nos EUA, pela Uptone Pictures, com direção de Michael Davis e Kim Leitch que serão lançados ainda este ano. A opção de fazer um álbum em dois idiomas é reflexo dos muitos anos em que a artista trabalhou e estudou no exterior

Projeto cultural incentivado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo/ ProAC e Guarani.

As músicas do seu primeiro álbum já estão disponíveis nas plataformas digitais ( Deezer,Spotify,Itunes e todas as plataformas digitas).