FACHA sedia o lançamento da camisa do bloco Imprensa Que Eu Gamo para 2017

Evento, que terá a presença de Chico Amaral, autor da camiseta, integra a programação dos 45 anos da FACHA. Tomaz Miranda vai comandar a roda de samba, que será aberta ao público e sujeita à lotação do espaço.

As Faculdades Integradas Hélio Alonso – FACHA sedia, no próximo dia 29 (domingo), das 17h às 21h, o evento de lançamento da camiseta do bloco Imprensa Que Eu Gamo para 2017. O evento faz parte das comemorações pelos 45 anos da FACHA, terá o músico Tomaz Miranda no comando da roda de samba e tem entrada gratuita. O artista e jornalista Chico Amaral, que desenhou a camiseta do próximo desfile do bloco, estará presente.

“Estamos muito felizes com essa parceria com o Imprensa Que Eu Gamo e com a Sebastiana, bloco fundado e administrado por jornalistas, muitos deles ex-alunos nossos. Somos uma das primeiras faculdades de comunicação do País e essa relação com os fundadores é parte da nossa história. Não poderíamos iniciar melhor as comemorações dos 45 anos da FACHA completados no dia 20 de janeiro”, destaca Marcia Alonso, presidente da Organização Hélio Alonso.

A camiseta do Imprensa Que Eu Gamo, bloco fundado por jornalistas, para o desfile de 2017 estará à venda no evento por R$ 35. O Imprensa Que Eu Gamo é um dos 11 blocos da Sebastiana – Associação Independente dos Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro da Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro.

“A FACHA é uma instituição de referência, extremamente identificada com o Rio de Janeiro e que tem a carioquice em seu DNA. Temos certeza que será o primeiro de muitos eventos em conjunto, reforçando ainda mais a nossa ligação”, ressalta Rita Fernandes, presidente da Sebastiana, fundadora e diretora do Imprensa Que Eu Gamo e jornalista formada pela faculdade.

Serviço
Lançamento da camiseta do Imprensa Que Eu Gamo
Data e horário: 29 de janeiro (domingo), das 17h às 21h
Entrada gratuita – sujeita à lotação do espaço
Local: FACHA (Campus Botafogo) – Rua Muniz Barreto, 51

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.