Fábrica de Bolo Vó Alzira apresenta bolo de nozes para o natal

Nada mais natalino em matéria de sobremesas do que um bolo de nozes. O Papai Noel da Fábrica de Bolo Vó Alzira, rede de bolos caseiros tradicionais, antecipou sua chegada e trouxe para os clientes o bolo Festa de Nozes, que tem um preço para lá de adocicado, custa apenas R$ 49,90. Produto vendido em todas as lojas espalhadas pelo Brasil.

O bolo é especial: com mais calda, sem furo no meio para ficar mais molhadinho.  A delícia é composta  por recheio de brigadeiro, calda de chocolate, nozes moídas com chocolates em gotas e nozes inteiras. A expectativa da marca é aumentar em 15% em vendas com o produto no mês de dezembro.

Mais sobre a Fábrica de Bolo Vó Alzira:

O conceito da marca é resgatar aqueles deliciosos bolos caseiros com sabores bem brasileiros, do tipo que a nossa avó fazia, a preços bem acessíveis. Entre os mais pedidos estão os de laranja, cenoura com chocolate, chocolate com nozes e banana. Os preços variam a partir de R$ 15,00.

A Fábrica de Bolo Vó Alzira foi fundada pela empresária Alzira Ramos, uma exímia boleira e dona de casa que decidiu empreender quando enfrentou dificuldades financeiras. De uma história de superação nascia, no ano de 2008 no Rio de Janeiro, a primeira loja da Fábrica de Bolo Vó Alzira na zona norte do Rio. Cinco anos mais tarde, em 2013, entrou no franchising. Hoje conta com mais 200 franquias em todo o Brasil. Além do sudeste, a marca está presente nos estados do Piauí, Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, e Rio Grande do Sul.

Acesse o site: www.fabricadebolo.com