Exposição é ponto de partida para encontros de arte nos  dias 13 e 18 de julho, com entrada franca

Nos dias 13 e 18 de julho, o Centro Cultural Light promove dois encontros de arte na Grande Galeria . As rodas de conversa giram em torno da exposição Lugar de Luz, em cartaz no espaço, com curadoria de Lia do Rio. A mostra coletiva reúne obras de 13 artistas: Ana Biolchini, Ana Maria Miranda, Claudia Malaguti, Clautenes Aquino, Grasi Fernasky, Ignez Peixoto, Isabela Frade, Ligia Calheiros, Mabel Spinola, Marciah Rommes, Miro P.S, Nádia Aguilera e Rosa Hollman.

No primeiro encontro, no dia 13 de julho (quinta-feira), das 16h às 19h, haverá um bate-papo entre os artistas expositores, curadora e convidados sobre novas possibilidades na viabilização das atividades de arte na cidade.

O segundo encontro, marcado para o dia 18 de julho (terça-feira), das 16h às 19h, celebra o encerramento da exposição. A ideia é fazer um bate-papo descontraído entre artistas, curadora e convidados. Aberta no dia 9 de junho a mostra traz à luz uma importante produção artística que acontece de forma intensa, porém ainda pouco visível na cidade do Rio de Janeiro. “Lugar de Luz” fica em cartaz até 21 de julho.

SERVIÇO

Exposição Lugar de Luz
Bate-papo: 13 de julho (quinta-feira), das 16h às 19h
Encerramento: dia 18 de julho (terça-feira), das 16h às 19h
Exposição: de 10 de junho a 21 de julho de 2017de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h 
Local:
 Centro Cultural Light
Endereço: Av. Mal. Floriano, 168 – Centro, Rio de Janeiro – RJ
Tel.: (21) 2211-7268
Classificação etária: livre
Entrada gratuita