Exposição de pranchas “Junto com a tempestade”, no Oi Futuro de Ipanema

Momentos mais comentados do Campeonato Mundial de Surfe inspiram a exposição de pranchas “Junto com a tempestade”, no Oi Futuro de Ipanema

Artistas usaram os comentários postados durante as etapas da World Surf League para pintarem dez pranchas de surfe que podem ser vistas pelo público até 21 de dezembro

Booking.com

Como forma de mostrar que o surfe é um esporte que leva mais longe, a Oi incentivou as pessoas a torcerem para os atletas brasileiros e a comentarem o que mais gostaram ao longo das dez etapas do Campeonato Mundial de Surfe em 2016. O resultado foi uma exposição criada a partir da interação entre o público, os atletas e a arte, retratando os melhores momentos das etapas do campeonato de surfe da World Surf League (WSL). A mostra “Junto com a tempestade”, uma menção à Brazilian Storm, vai exibir dez pranchas de surfe pintadas a partir dos comentários postados nas redes sociais com a hashtag  #ATempestadeNaoPara, ao longo do ano.

A mostra fica aberta ao público gratuitamente no espaço Oi Futuro de Ipanema até o dia 21 de dezembro, sempre das 13h às 21h. O centro cultural fecha às segundas-feiras. As pranchas foram feitas por ilustradores do Rio, São Paulo e Curitiba, entre eles, Ezekiel Moura (Gold Coast – Austrália); Felipe Carvalho (Bells Beach – Austrália); Vinícius Carvas (Margaret River – Austrália); Marco Iglesias (Oi Rio Pro – Brasil); Vinícius Carvas (Fiji Pro– Ilhas Fiji); Beto Fame (J-bay – África do Sul); Raphael Torres (Teahupoo – Taiti); Felipe Carvalho (Trestles – Estados Unidos); Rafael Shine (Hossegor – França) e Beto Fame (Supertubos – Portugal).

No final de dezembro, o público, que tanto inspirou a exposição, também poderá ganhar uma das pranchas expostas. Para concorrer, basta começar a comentar nas redes sociais a última etapa do Mundial, que acontece a partir de 8 de dezembro, em Pipeline no Havaí, sempre junto com a hashtag #ATempestadeNaoPara. Além de ajudar um artista a pintar a prancha que homenageia a etapa que encerra o campeonato, os comentários mais criativos poderão ganhar uma das onze pranchas. Quem quiser pode conferir o trabalho do artista na calçada em frente ao Oi Futuro de Ipanema durante os dias em que o campeonato acontecer. A ação foi idealizada pela NBS e a exposição, executada pela VZA.

Serviço:

Exposição “Junto com a tempestade”
De 29 de novembro a 21 de dezembro
Espaço Oi Futuro Ipanema
Rua Visconde de Pirajá, 54 – Ipanema
De terça a domingo e feriados de 13h às 21h
Mais informações: 3131- 9333

Booking.com