Ex-volante do Corinthians e atual jogador do Ludogorets-BUL inaugura Hamburgueria em São Paulo

São Paulo – No dia 20 de dezembro será inaugurado o primeiro ponto fixo do food truck CHAMPIONS BURGERS. A hamburgueria foi criada pelos jogadores Lucas Sasha, ex-Corinthians e atual meio campista do Ludogorets, da Bulgária; e Marcos Affini, goleiro de futsal do Sporting de Portugal. 

O local escolhido foi a Rua Pascal, 853, no bairro Campo Belo, em São Paulo. No mesmo espaço, foi criada a Sport House, uma casa voltada 100% ao esporte, com futebol, futsal e ambiente para descanso.  

Os jogadores, morando fora do Brasil há mais de 8 anos, já planejavam um empreendimento no Brasil. Veio a ideia da gastronomia. Para ajudar no novo negócio, contaram com a experiência da nutricionista e cunhada de Affini, Dâmaris de Luca, que se tornou sócia. 

Começaram com uma hamburgueria food truck. Depois de muitos testes e quilômetros rodados, criaram um hambúrguer totalmente diferenciado, grelhado na churrasqueira, cuja receita é guardada a sete-chaves. Em seguida, foi elaborado o primeiro hot-dog maçaricado de São Paulo.   

Com o sucesso do CHAMPIONS 4 rodas, os sócios perceberam que era o momento de investir num ponto fixo. “Agora, a expectativa é ter um ambiente voltado ao futebol, para juntar os amigos, acompanhar aos jogos de diversos campeonatos nacionais e internacionais, comendo e bebendo em um ambiente aconchegante e com um excelente atendimento”, comemora Dâmaris de Luca. 

CHAMPIONS BURGERS 
Rua Pascal, 853 – Campo Belo – São Paulo/SP
(11) 4323-7008
www.championsburger.com.br

HORÁRIOS:
Terça a Sexta: 12:00 às 15:00 / 18:00 às 23:00
Sábado: 12:00 às 24:00
Domingo: 12:00 às 23:00
Toda sexta-feira haverá happy hour com double chopp.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.