A evolução através dos tempos

Interpretado por jovens e adultos especiais, “A Evolução através dos Tempos” faz uma viagem ao planeta dos macacos, aborda a época do homem na idade da pedra, a criação do rádio, tv e telefone fixo e o movimento hippie até a atualidade.

“A Evolução através dos Tempos” é um espetáculo de final de ano do projeto Semente, criado em abril de 2008, com a missão de capacitar jovens e adultos especiais para o trabalho, com atividades como o cultivo de plantas ornamentais. Atualmente, o projeto oferece oficinas artesanais, atendimento de fonoaudiologia e pedagógico, com a orientação de profissionais voluntários dedicados a desenvolver um maior grau de autonomia e independência no assistido, possibilitando a sua inclusão na sociedade. 

Booking.com

As síndromes são diversas: autismo, lesão cerebral, Down e esquizofrenia.

Texto: Amelia Navarro, Camilla Santiago e Elaine Vargas. 

Direção: Celia dos Santos. 

Elenco: Alexandre Oliveira, André Silva, Bruno Alves, Carlos Henrique, Deyvison Azevedo, Diego Azevedo, Francisco Santos, Leandro Nascimento, Marcia Almeida, Marcio, Michele Silveira, Naira Silva, Rodrigo Gomes, Simone França, Thiago Nunes, Vanderlei Silva e Vinicius Pìnheiro. 

Voluntários: Amelia , Angela , Arnaldo  , Camila , Carol , Emerson , Evandro, Fabio, Fernanda, Feliciano,  Helenice,  Ivana, Jules , Leninha, Lucas, Lucinda, Marli, Rita, Sergio, Robson, Tereza e Wanda.

Dia 13 de dezembro.

Terça-feira às 10h. 

Gratuito

Teatro Municipal Ziembinski – Rua Heitor Beltrão s/nº, Tijuca – 3234-2003 – em frente à estação de metrô São Francisco Xavier.

E-mail institucional: teatrozimba.culturapresente@gmail.com

Horário de funcionamento da bilheteria: quarta-feira a domingo, das 14h às 22h

Capacidade: 104 lugares

Classificação: Livre

Booking.com