25.4 C
New York
junho 27, 2019
Música

Evento no Recreio reúne sucessos do Indie Rock

A banda Paranoide liderada pela vocalista Fernanda Abi-Ramia leva ao público música boa e diversão.

O Pub Brooks localizado no Recreio, irá receber a banda Paranoide em 19 de janeiro. O grupo é formado por Fernanda Abi-Ramia – vocal/pandeirola; Augusto Volcato – vocal; Rigel Romeu – teclado; Felipe Lobo – baterista; Victor Castro – guitarra e Guilherme Avellar – baixo. Além de tocar sucessos do Indie Rock, a banda tem três autorais engatilhadas, as primeiras do grupo, que em breve serão gravadas e lançadas nas plataformas de streaming até março.

A vocalista Fernada Abi-Ramia fala sobre sua carreira e como a Paranoide surgiu. “A música sempre foi a minha paixão, mas decidi estudar canto para abrir meu leque de opções no teatro após me formar na CAL, em 2008 quando ocorreu o “boom” dos musicais. A partir daí comecei a fazer musicais e fui chamada para participar de bandas,” declara Fernanda.

A cantora explica que antes da Paranoide ela, o baterista, o tecladista e o guitarrista faziam parte da banda de rock BR-101, onde era backing vocal. Fernanda conta que chegou em um momento que ela e seus amigos desejaram seguir um caminho diferente do resto da banda, saíram e criaram a Paranoide.

“Além do teste para escolher o baixista, chamei meu amigo Augusto Volcato para participar com quem já havia dividido palco no teatro e ganhado o prêmio de Festival de Teatro do Rio, ou seja, sintonia comprovada e perfeito para dividir os vocais comigo,” explica Fernanda. Quando questionada sobre seguir a carreira solo futuramente, ela acredita que nunca será solo, já que ama dividir o palco com pessoas que compartilham do mesmo amor e prazer que ela.

Posts relacionados

Xenia França apresenta Xenia no palco do Circo Voador

Redação

Quinta edição do Baile do Faraó reúne artistas independentes do RAP

Redação

El Efecto apresenta turnê “Memórias do Fogo” no Espaço Cultural BNDES

Redação

Rio Montreux Jazz Festival acontece em junho no Rio de Janeiro

Redação

Ivo Meirelles homenageia Dudu Nobre por sua história na Mangueira e o entrega troféu “Surdo Um”

Redação

Muito Funk no Caneco 90, em São Gonçalo

Redação

Deixe um comentário