Até o dia 12 de julho, quarta-feira,  a Clínica de Direitos Humanos da UFMG e o  grupo PSILACS – Psicanálise e Laço Social no Contemporâneo da UFMG – recebem inscrições para a submissão de trabalhos de estudantes e profissionais para o “I Congresso Internacional e III Seminário de Direito e Psicanálise: a Criminologia em questão”.

O encontro será realizado nos dias 21, 22 e 23 de agosto na capital mineira. O evento reúne pesquisadores brasileiros e estrangeiros com o objetivo de discutir a subjetivação e os modos de regulação judicial contemporâneos.  

Booking.com

Os trabalhos podem ser inscritos em quatro áreas:  Psicanálise e Criminologia: História, interfaces e atualidades/  Judicialização da vida cotidiana/ Estado de Exceção e Defesa de Direitos/ Direitos Humanos e Psicanálise. Os textos selecionados serão publicados em anais.Os participantes também poderão participar de sete mini-cursos durante o Congresso (Vagas limitadas).

Para inscrições e mais informações: https://goo.gl/Gylqol.  Os valores são os seguintes:profissional, 120 reais (+12,00 de taxa); estudantes de pós-graduação e profissionais de políticas públicas, 100 reais (+10,00 de taxa) e estudantes de graduação, 70 reais (+7,00 de taxa).

Booking.com