11.6 C
New York
abril 26, 2019
Featured Teatro & Dança

“Essa coisinha estúpida chamada amor” estréia no Teatro Henriqueta Brieba

Luiz Fernando, Marcelo e Sérgio são três homens que tiveram algum tipo de problema amoroso com seus pares. Luiz Fernando foi traído, e sua esposa o abandonou; Sérgio foi abandonado devido ao seu comportamento hostil, hipocondríaco e paranoico, devido ao seu transtorno de ansiedade, qual nunca se preocupou em tratar; E Marcelo, um rapaz com problemas de peso, que perdeu cedo seus pais, nunca conseguiu entrar em um namoro, e se vitimiza todos os dias usando isso para seu mérito pessoal… Quando funciona.

Juntos, e sem saber como chegaram ali, os três se encontram em uma espécie de terapia com uma doutora chamada Marise, que vai fazê-los  confrontarem e também tentarem entender onde e como erraram com seus respectivos pares. Enquanto ocorre essa mediação, o público é mergulhado em alguns flashbacks que vão montando um mosaico de situações cômicas e tristes, unindo discórdia, paixão e amor, até o fatídico dia em que chegaram ali na sala de terapia.

Nessa caminhada conjunta, eles descobrirão que os erros acontecem de ambas as vias, e caminharão para um final surpreendente nessa história, que ainda conta com trilha sonora autoral original, que traz à história ainda mais carisma e emoção.

Horários: Sextas de Agosto apartir do dia 10/08 a 31/08.
60 MINUTOS / Comédia, Drama, Romance
Texto: Fael Velloso
Direção: Matheus Brito
Elenco: Ana Rosa Nery, Fael Velloso,  Heitor Esteves e Yuri Goldenberg
Ingresso: R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (meia)

Leia também  Após o súbito fechamento do Teatro Eva Herz, classe teatral se une para que Aqui Jaz Henry volte aos palcos a partir desta sexta, dia 19, no Solar de Botafogo

Posts relacionados

Réveillon Parador 2019 | Produção divulga cardápio e atrações

Alyson Fonseca

Espetáculo Paper Dolls, da Alemanha, em única apresentação no Rio de Janeiro

Redação

Stanley Jordan e seu jazz inovador no Manouche

Redação

Cassia Kis volta aos palcos com peça baseada na obra de Manoel de Barros

Redação

“De Repente Uma Família” ganha lançamento em DVD

Alyson Fonseca

Rio Wine and Food Festival comprova que o vinho caiu nas graças do brasileiro

Redação

Deixe um comentário