Espetáculo infantil “Uma Valsa pra Lua” conta as aventuras de um palhaço que sonha em chegar à Lua

 “Uma Valsa pra Lua” diverte crianças e adultos com Caqui e seus amigos, e sua busca por realizar seu sonho. A peça está em cartaz na Praça Onze, aos sábados, às 17h, e aos domingos, às 16h

O espetáculo “Uma Valsa pra Lua”, da Cia. de Atores Invisíveis, conta a história do palhaço Caqui, que apaixonado pela Lua, tem o sonho de chegar até ela e tocar sua valsa de declaração de amor. Seus dois amigos Euhein e Marola, palhaços imaginários, o ajudam na empreitada, tornando as tentativas da viagem muito divertidas e atrapalhadas, mas mostrando que devemos sempre acreditar nos nossos sonhos. A peça está em cartaz no Teatro Municipal Gonzaguinha (próximo à estação de metrô da Praça Onze), até 30 de setembro, aos sábados, às 17h, e aos domingos, às 16h. Os ingressos custam R$15,00 (crianças e meia-entrada) e R$ 30,00 (inteira).

Caqui pensa que os barulhos e os ruídos que existem no nosso planeta não permitem à Lua ouvir sua valsa. Depois de outras tentativas, ele recorre à ciência, realizando uma série de experimentos. Ao final da peça, a mensagem se revela: mais importante do que chegar, é buscar e acreditar, mesmo que as coisas pareçam impossíveis. Quando nos empenhamos, elas podem acontecer, ainda que na nossa imaginação, pois o caminho pra se chegar aos sonhos é muito importante.

Serviço:
Espetáculo infantil: “Uma Valsa pra Lua”, da Cia. de Atores Invisíveis. 
Local: Teatro Municipal Gonzaguinha.
EndereçoRua Benedito Hipólito, 125 – Centro (próximo à estação de metrô Praça Onze). Estacionamento grátis.
Classificação: livre
Ingressos: 15,00 (crianças e meia-entrada) e 30,00 (inteira)
Duração:50 minutos
Elenco: Márcio Moreira (Palhaço Caqui), Marcos Gutierrez (Palhaço Euhein) e Rubens Bomfim (Palhaço Marola).