Espaço Cultural Correios apresenta “Confissões de Adolescente” – Leitura Dramatizada

Confissões
Confissões
Confissões de Adolescente foi apresentada pela primeira vez no Ciclo de Leituras Dramatizadas organizado pela ATACEN no Solar do Jambeiro, sendo a única leitura na história dos ciclos com duas sessões. O sucesso rendeu um convite para inauguração de um projeto cultural no bar Engenho do Pão, em Itaipu (Niterói) e um convite para apresentação no colégio Centro Educacional de Niterói. O projeto foi uma iniciativa da diretora Cristina Fracho com o intuito de atingir os jovens utilizando um elenco jovem, facilitando, desta maneira, uma melhor aproximação com o público-alvo. Sendo o texto escolhido com uma linguagem acessível e atual, o projeto visa a identificação do público adolescente com as situações vividas pelas personagens e o estreitamento da relação pais e filhos, facilitando o diálogo sobre questões pertinentes à idade. 

SINOPSE: 
A peça conta situações registradas em um diário de uma adolescente entre seus 13 e 18 anos, abordando temas como drogas, perda da virgindade, relação com os pais, aborto, morte, dentre outros. 

SERVIÇO:
Confissões de Adolescente – Leitura Dramatizada
Dias: 5, 12, 19 e 26 (sábados) de agosto
Hora: 16 hrs
Local: Espaço Cultural Correios – Avenida Visconde do Rio Branco, 481, Centro, Niterói – RJ. Em frente ao terminal das barcas.
Ingresso: Você não paga nada para entrar, mas pode contribuir ao sair. 
Classificação: 14 anos.
Duração: aproximadamente 60 min.
Lotação: 70 lugares.
 
TEXTO ORIGINAL:
Maria Mariana

DIREÇÃO:
Cristina Fracho

DIREÇÃO MUSICAL:
Juan Paz

ELENCO:
Camila Ferolla
Juliana Carrano
Luiza Boldrini
Yanne Valente

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:
Julia Gusmão
Diego Reishoffer

REALIZAÇÃO: 

Espaço Gromelô e SPOT Produções

APOIO: 

Espaço Cultural Correios
Heey Bro
Círculo Coworking