Escritor Marcelo Costa lança no dia 5 de maio seu terceiro livro no qual revela mistérios sobre a morte de Adolf Hitler

O escritor Marcelo Costa está se preparando para lançar seu terceiro livro, ‘O Quarto Reich’, pela Editora Panda. Já disponível no formato digital (ebook) e nas livrarias, a obra de ficção aborda segredos do nazismo, como a morte de Adolf Hitler e será lançada no dia 5 de maio, das 16h às 18h, na Livraria Cultura.
 
Na história, James Williams, da Time Magazine, chega à meia-idade correndo risco no emprego, após um jornalista mais novo ganhar o prêmio Pulitzer. Em busca de realização profissional, ele decide fazer a reportagem da sua vida: um perfil dos oficiais nazistas que não foram condenados à morte no julgamento de Nuremberg e descobre que, em 1987, só um restava vivo: Rudolf Hess.
 
Durante a jornada de conhecimento do mundo de Hess, James descobre segredos guardados por décadas: sociedades secretas, tecnologias nazistas desconhecidas, tesouros enterrados e o maior e mais bem guardado mistério de todos. Mas a verdade vem a um preço e Williams não estava preparado para pagá-lo.
 
O autor
Formado em Administração, Marcelo Costa nasceu no Rio de Janeiro e foi alfabetizado na Inglaterra, onde morou por dez anos. Ele é autor de “Redenção legionella” e “Crônicas de redenção. Ambos são thrillers sci-fi e o segundo (crônicas) foi comprado pela Chiappini Filmes para virar série de TV.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.