“Entre Dois Mundos” na Arena Carioca Fernando Torres 

A peça “Entre Dois Mundos, estreia dia 21 de janeiro no palco da Arena Fernando Torres em Madureira às 17h. O espetáculo faz parte das comemorações de 20 anos de arte espírita da Cia. Teatral Mensageiros, que é a idealizadora da peça.

No mês de fevereiro ficará em cartaz dias 15 e 22 (quintas-feiras), na Sala Baden Powell às 20h e depois segue se apresentando no Circuito Lonas e Arenas Culturais.

A peça teatral é constituída por relatos de diversos indivíduos sobre o que encontraram após a morte. São relatos dos mais variados, desde pessoas anônimas e famosas, recebidas pelos famosos médiuns brasileiros Chico Xavier e Divaldo Franco.

Entre as personalidades famosas, os destaques são Clara Nunes, Noel Rosa, Cacilda Becker, Marilyn Monroe, Deodoro da Fonseca e Santos Dumont.

A peça irá contar com as participações especiais do cantor e compositor Carlinhos Conceição, que fará abertura cantando as canções: Fonte Eterna e Santa casa Santa, de sua autoria. Carlinhos é integrante do grupo musical “Cobacabana Beat”, e tem um trabalho paralelo espírita. E para encerrar a noite a cantora, compositora e multi-instrumentistaAnatasha Meckenna, solta a voz cantando músicas próprias e de domínio público como “Ave Maria”, entre outras. 

Reflexão:
A morte é um dos assuntos mais discutidos no mundo, sendo uma das únicas certezas que temos na vida. 

A peça busca contribuir na reflexão do ser humano e seu medo da morte sob o ponto de vista da doutrina codificada por Allan Kardec. 

A mesma propõe os questionamentos, o diálogo, os temores, a fé, o conhecimento e o exame ao estilo de vida a partir da perspectiva espírita, onde ambiciona contribuir diretamente para a auto-análise de si através dos feitos da história de outros, mostrando que a morte é apenas a libertação.

Ficha técnica:
Texto e direção – Caíque Assunção.
Elenco – Mathias Gomes, Samira Azeredo, Vívian Marreiros, Tuninho Rosamalta e Caíque Assunção. 
Participações especiais: Anatasha Meckenna e Carlinhos Conceição
Iluminação – Pri Lanter
Multimídia – Alê Wolf

Serviço:
Peça Entre Dois Mundos
Part. Especiais –  Anatasha Meckenna e Carlinhos Conceição
Local: Arena Carioca Fernando Torres
Rua Bernardino de Andrade, 200 – Parque de Madureira
Dia 21 de janeiro (domingo)
Horário às 17h
Tel. (21) 3495-3093
Faixa etária – 10 anos
Duração – 70 minutos
Preço: 
Plateia – R$25,00 (Todos pagam vinte e cinco reais levando 1kg de alimento não perecível)
Mezanino – R$15,00 (Todos pagam quinze reais levando 1kg de alimento não perecível)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.