35.7 C
New York
julho 21, 2019
Notícias

Ensaio de carnaval promove o respeito por trás das fantasias

O carnaval se aproxima e os foliões já estão se preparando para curtir os blocos e caprichar nas fantasias. Pensando nisso, a fotógrafa Andrea Rocha, idealizou um projeto com fotos de cara limpa e fotos fantasiados com a #sobreapeleafantasia. Uma iniciativa para mostrar que por trás de cada caracterização, existe um ser humano e precisa ser respeitado.  A fantasia não é escudo e nem pretexto para qualquer tipo de agressão.

A iniciativa começou no carnaval de 2017 que a princípio, seria apenas para eternizar a melhor fantasia em um ensaio conceitual, escolhida de fotos  postadas  com a #eternizeafantasiarj. Mas naquele carnaval o tema agressão contra a mulher ganhou estatística que superou 2.000 registros.

[Clique nas imagens para ampliar]

O que era para ganhar um desfecho num ensaio fotográfico para eternizar a fantasia, virou um ensaio de um grupo de mulheres em desabafo contra os números alarmantes.

A #sobreapeleafantasia foi lançada nas redes sociais e convida a todos a participarem do movimento e também a concorrerem a um ensaio conceito para eternizar a sua fantasia.

Posts relacionados

Dicas de vinhos para comemorar o Malbec Day

Redação

Carioquíssima de Natal na Urca

Redação

Livro continua a ser o item mais desejado na Black Friday e número de posts negativos caem mais de 10% em relação a 2017

Redação

‘It-girl’ Marissol Savagin, após participar da Semana de Moda de Milão, mostra as tendências para as próximas estações

Redação

DJ Café tem encontro marcado no Renascença Clube

Redação

Noite do Dance Bem 

Redação

Deixe um comentário