18.7 C
New York
maio 23, 2019
Featured Teatro & Dança

Enrolados A Comédia | Espetáculo reestreia no Teatro Miguel Falabella

📷 Divulgação

Baseada em textos de séries de TV, teatro e cinema, a peça dessa vez terá no elenco Charles Paraventi, Roberta Foster e o próprio diretor, Rodrigo Candelot

Após apresentações pelos Teatros Café Pequeno e Maria Clara Machado na Zona Sul e Nathalia Timberg na Barra, a comédia Enrolados chega ao Norte Shopping para também fazer rir a Zona Norte. Montada sob a forma de esquetes de humor, o espetáculo apresenta historias sobre amor, flerte, sexo, brigas e outros conflitos gerados em relacionamentos amorosos e familiares.

Confira >>> Oi STU Open 2018 | Praça Duó ganha pista Park olímpica para o evento

Enrolados A Comédia traz livre adaptação de textos de Fernanda Young, Alexandre Machado, Luis Fernando Veríssimo e Paulo Halm, entre outros autores importantes da TV e do cinema. A comédia, primeira direção teatral de Rodrigo Candelot, propõe inovação e valorização de textos de humorísticos de grande sucesso nos últimos anos. O espetáculo fará sua quarta temporada de 16 de novembro a 15 de dezembro.

A montagem inspirou-se em séries como Os Normais, de Machado e Young (sucesso com Fernanda Torres e Luis Fernando Guimarães, na TV Globo, nos anos 1990), Comédia da Vida Privada (de Luis Fernando Verissimo, Pedro Cardoso, entre outros) e filmes como Pequeno Dicionário Amoroso, de Sandra Werneck e com roteiro de Halm, além de trazer textos de alguns autores contemporâneos como Ivan Fernandes, Paula Rocha, Raul Franco, Cristina Fagundes e do próprio Candelot.

Além de dirigir a peça, Rodrigo também estará no elenco nessa temporada.  Ele, que ficou conhecido como o Coronel Formoso em Tropa de Elite 2 e pelo personagem Carlos Eduardo da série infantil DPA, Charles Paraventi (eternamente conhecido pelo Professor Afrânio de Malhação e filmes como Cidade de Deus e Os Farofeiros) e Roberta Foster (a Eva de Zorra Total e em novelas como A Indomada e Cama de Gato) dividem-se em muitos papéis com os outros atores do elenco. Charles, parceiro de Candelot na comédia Os Capangas de 2011, enorme sucesso por onde passou e escrita pelo próprio Rodrigo e Saulo Rodrigues, entraram no projeto agora e reforçam essa trupe de comediantes que prometem fazer o público se acabar de rir e encher o Teatro.

SERVIÇO:

Temporada: de 16 de novembro a 15 de dezembro – sextas e sábados às 22h30

Teatro Miguel Falabella

Endereço: Av. Dom Hélder Câmara 5332 – Cachambi – Norte Shopping

Duração: 70 minutos

Gênero: Comédia

Lotação: 453 lugares

Valores: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)

Telefone da bilheteria: (21) 2597 4452

Classificação etária: 14 anos

Posts relacionados

Telecine apresenta “Nostalgia Scorsese”

Alyson Fonseca

‘Hotel Milionário’ no Teatro dos Quatro

Redação

O Musical Mamonas | Teatro RioMar recebe turnê de despedida do espetáculo

Alyson Fonseca

Não Ceder Ao Medo

Redação

“Nefelibato” encerra temporada na Cidade das Artes, na Barra

Redação

Musical AVESSO leva fortes emoções e conflitos de gerações ao Rio de Janeiro

Redação

Deixe um comentário