Elis Regina é a homenageada da próxima edição do Mar de Culturas

Considerada uma das cantoras mais importantes da história da música brasileira, Elis Regina será homenageada na quinta-feira (24), às 19h, no Quiosque da Globo. A Pimentinha – apelido que ganhou por conta do seu temperamento explosivo – será lembrada na próxima edição musical do Mar de Culturas, iniciativa da emissora que promove uma viagem cheia de ritmo à história de personalidades ligadas à música.

Com mediação de Bianca Ramoneda, o bate-papo reunirá o músico Pedro Camargo Mariano, músico e filho de Elis com César Camargo Mariano; o jornalista Julio Maria, autor da biografia ‘Elis Regina – Nada Será Como Antes’ (2015) e o ator Gustavo Machado, que interpreta Ronaldo Bôscoli no filme ‘Elis’.

A cantora e atriz Laila Garin e o grupo A Roda serão os responsáveis por levar os sucessos de Elis ao público do Mar de Culturas. Laila viveu a cantora no teatro em ‘Elis, A Musical’, sucesso em 2013. O grupo A Roda é formado por Ricco Viana (guitarra e violão), Rick De La Torre (bateria) e Marcello Müller (baixo). Esta edição do Mar de Culturas acontece no mesmo dia do lançamento nacional do filme ‘Elis’.

SERVIÇO
Mar de Culturas – Homenagem a Elis Regina
Local: Quiosque da Globo – Praia de Copacabana (altura da Rua Miguel Lemos)
Data: 24/11, quinta-feira
Horário: 19h às 20h30
Classificação livre
Gratuito
Foto 2: Laila Garin e a Roda
Crédito: Divulgação/Márcia Moreira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.