Dupla “Romulo & Ricardo” trilha caminho do sucesso

Rômulo, de 20 anos, e Ricardo, de 22. Foto: Marcelo Oliveira

A dupla “Romulo & Ricardo” vem se destacado no mundo da música. Atualmente, os artistas estão trabalhando em seu primeiro Ep, intitulado “Tô Livre”. Com seu repertório bastante eclético, que se estende dos grandes sucessos do Sertanejo Universitário de “raíz”,Axé e Funk.

Os cantores passaram por vários desafios até chegar aos palcos e conseguir fazer participações especiais como por exemplo abrir shows de artistas e grupos famosos como o Grupo Bom Gosto, Sorriso Maroto, Nosso Sentimento, Xande de Pilares, Naldo Benny, Dilsinho, Victor e Leo. Eles também fizeram participações em dois shows de uma das maiores duplas sertanejas do país: João Lucas e Marcelo.

Booking.com

A dupla, que tem talento e carisma, vem crescendo cada vez mais e já é sucesso nacional. A trajetória deles na música começou bem cedo, ainda na adolescência, por volta dos 14 e 16 anos, em uma banda de Pop Rock formada por eles e seus amigos.  Após 5 anos de formação, a banda acabou, mas os irmãos não desistiram e continuaram seguindo o seu caminho na música. Então, decidiram formar a dupla “Romulo & Ricardo”, que vem se destacando nos últimos meses.

 

Booking.com