22.3 C
New York
julho 23, 2019
Música

Duo de produtores hitmakers convidam Nina Nesbitt e AJ Mitchell para sua primeira faixa ‘Afterhours’

TEAMWORK. ACUMULA MAIS DE 1.5 BILHÃO DE STREAMS

O duo de produtores teamwork. é especialista em criar hits que misturem os mundos do dance e do pop. Seus muitos sucessos incluem ‘Secrets’ do Tiësto, ‘Feels Great’ deCheat Codes e Fetty Wap, ‘Something Better’ de Audien e  Lady Antebellum e ‘Right Now’ de Nick Jonas e Robin Schulz. Esses hits, junto com outros trabalhos com artistas como Christina Aguilera, David Guetta e The Chainsmokers, acumulam mais de 1.5 bilhão de streams.

Baseado em Los Angeles, o enigmático teamwork. agora aplica sua criatividade para sua primeira música como artistas ‘Afterhours’, já disponível pela Sony. Na faixa, eles estão acompanhados de dois talentos vocais indiscutíveis, Nina Nesbitt and AJMitchell.

Com sintetizadores suaves, batidas fortes e um gancho viciante, ‘Afterhours’ é uma música que pulsa. A letra combinada com os vocais da dupla criam uma atmosfera provocante: “We can skip the small talk, put your skin on mine, don’t make my heart break, just make my heart race.”

teamwork. e Nina Nesbitt compuseram a música em uma sexta-feira fria no subsolo de um estúdio em Islington, Londres. teamwork. levou a faixa para Los Angeles e convidou AJ Mitchell para elevar a música a outro nível.

“Tendo trabalhado juntos por dois anos, a ideia de criar o teamwork. nasceu no meio de 2018. Nós falamos com alguns artistas sobre o projeto pra ver se eles estavam interessados em colaborações. A Nina e o AJ foram os primeiros dois com quem conversamos porque sempre amamos trabalhar com eles. Estamos muito animados em tê-los no nosso primeiro single!” – teamwork.

“Eu amo como ‘Afterhours’ se desenvolveu como uma colaboração tão inesperada” dizNina. “Eu achei o AJ Mitchell no Instagram alguns anos atrás e sou fã desde então, estou muito animada por ele também estar envolvido.”

“Essa é minha primeira colaboração, eu estou muito feliz de dividir isso com a Nina e o .teamwork. Quando o teamwork. me tocou a música eu amei desde a primeira vez. A voz da Nina é incrível e eu fiquei animado pra entrar na faixa e adicionar algo ao que já era mágico. Espero que os fãs se divirtam tanto escutando quanto nós nos divertimos criando!” – AJ Mitchell

Dirigido por Seth Michael Stern e explodindo com cores vibrantes, o videoclipe destaca a conexão entre os dois vocalistas.

Figurinha carimbada nas paradas do Reino Unido, a cantora, compositora e multi-instrumentista escocesa Nina Nesbitt lançou recentemente seu criticamente aclamado segundo álbum ‘The Sun Will Come Up, the Seasons Will Change’. Com os singles ‘The Best You Had’ e ‘Somebody Special’, o álbum alcançou um quarto de bilhão de streams. Incluída nas playlists Radio 1 e Radio 2 da BBC, Nina excedeu 10 milhões de ouvintes mensais e vai entrar em turnê com Jess Glynne nos próximos meses.

Vindo de Illinois, AJ Mitchell tem apenas 18 anos e ganhou fama primeiro no Instagram, onde seu talento vocal atraiu 1.5 milhões de seguidores. Ele se lançou como artista solo ano passado e assinou com a EPIC nos Estados Unidos, colecionando hits como ‘Used To Be’  e seu mais recente single ‘All My Friends’.

Posts relacionados

Bloco na Rua, novo show de Ney Matogrosso, no KM de Vantagens Hall

Redação

Josefina Rosacor recebe Ana Soares em noite especial

Redação

Baile Charme com DJ Michell

Redação

Guitarrista Robert Cray retorna ao Brasil, após dez anos, para show no Vivo Rio

Redação

Coordenadas Bar apresenta noite de tributo ao U2

Redação

Rachell Luz faz participação especial no show do Zeca Baleiro, no Circo Voador

Redação

Deixe um comentário