22.5 C
Rio de Janeiro
novembro 17, 2018
Featured Música

Dudu Nobre se apresenta no Rio Scenarium

Dudu Nobre - foto: Christian Gaul
Dudu Nobre - foto: Christian Gaul

Projeto comemora um ano de sucesso – sábado, 03 de novembro

Em comemoração ao primeiro ano do projeto ‘Samba & Feijoada’, o Rio Scenarium prepara uma grande festa. Sábado, 03 de novembro, o cantor e compositor Dudu Nobre e a bateria da Portela se apresentam na casa consagrada como o Pavilhão Cultural da Rua do Lavradio.

O grupo Samba Social Clube é o anfitrião de todas as edições, levando ao público sucessos do samba e da música brasileira, cumprindo a promessa de não deixar ninguém parado.

Dudu Nobre fez uma seleção musical primorosa e o repertório por ele escolhido mostra seus sucessos como compositor e como cantor. “Clássicos de partido alto, muito samba-enredo, obras que todo mundo conhece, que todo mundo que ama e gosta de ouvir, prezando pela qualidade. Vamos brindar com o público o primeiro ano desse evento importante para o nosso samba.”, convida Dudu.

O repertório do show inclui canções que resultaram de parcerias com nomes como Zeca Pagodinho e Almir Guineto, além de regravações inesquecíveis de Candeia, Nei Lopes, Noca da Portela, Jovelina Pérola Negra, Martinho da Vila e Pixinguinha, entre outros.

Um buffet delicioso da comida mais carioca que existe, acompanhado de um verdadeiro encontro de bambas com aquela roda de samba de respeito.

Com o valor do ingresso, você tem direito a buffet de feijoada à vontade, show capitaneado pela banda Samba Social Clube, como convidado do dia Dudu Nobre e a bateria da Portela. A casa funciona das 12 horas às 18 horas, mas a feijoada acontece das 13h às 16 horas.

Feijoada
Buffet de feijoada liberado das 13h às 16h. Petiscos que acompanham a feijoada: aipim frito, linguicinha artesanal, caldinho de feijão e torresmo.

Therezópolis

  • 200 primeiros que chegarem ganham um choop Therezópolis
  • Dose dupla de chopp Therezópolis a tarde toda

Magnífica

  • 200 primeiros que chegarem ganham uma deliciosa batida de maracujá com cachaça Magnífica.

Serviço:


Rio Scenarium – 03 de novembro

Endereço: R. do Lavradio, 20 – Centro, Rio de Janeiro

Ingressos: R$ 70 (antecipado) / R$ 85 (na hora)
(ingresso inclui: entrada + buffet de feijoada à vontade)
Telefone: (21) 3147 9000/9001

Horário:
Abertura da casa: 12h
Início do Evento: 13h

Posts relacionados

“Diário de Pilar na Grécia” – Sucesso da literatura infanto-juvenil vira superprodução teatral, protagonizada por Miriam Freeland e grande elenco

Redação

Sesc apresenta “O condomínio”, uma trama policial com tons kafkianos

Redação

Laura de Portas Abertas leva programação gratuita para a Casa de Cultura Laura Alvim todas as segundas

Redação

Deixe um comentário