DJ Jonathan Costa é uma das atrações do Maiss Aldeia Festival 

Abril será um mês repleto de novidades para associados e visitantes do Aldeia das Águas, em Barra do Piraí-RJ, que trará, em parceria com a Maiss Entretenimento, três dias de shows muito especiais. Na sexta, dia 14, o público poderá curtir o pagode do grupo Dito e Feito e o batidão do funk do Pokémon DJ. No dia 15, quem vem para comandar a festa é o cantor sertanejo Victor Yuri e o DJ Jonathan Costa, que está em turnê com o novo projeto “Jon Jon o baile”. E para encerrar com chave de ouro, no domingo, 16, o show fica por conta do DJ Júnior Cunha e o pagode do cantor Diogo Senna. 

O Maiss Aldeia Festival é gratuito para associados. Ingressos e passaporte para os três dias de evento no parque já estão disponíveis para venda na loja Conexão, no Sider Shopping, em Volta Redonda. Na loja Gless, em Barra Mansa, ou na loja Cult no Resende Shopping, em Resende.

Booking.com

Os ingressos para os visitantes dão acesso ao parque aquático, e a grande vantagem de adquirir o passaporte é que, além de não perder nenhum dia de festa, as pessoas poderão curtir ainda mais o Aldeia das Águas, explica, Júlio Sellani, gerente comercial e marketing do parque.

Todos os shows acontecerão no horário de funcionamento do Aldeia das Águas, das 9h15 às 17h30.  Mais informações pelos telefones (24) 24331122 ou (24) 33481664.

Serviço:

Dia 14/04 /17 – Dito e Feito e Pokémon DJ
Dia 15 /04 /17 – Victor Yuri e DJ Jonathan Costa
Dia 16 /04 /17 – DJ Junior Cunha e Diogo Senna

Booking.com