22 C
Rio de Janeiro
outubro 17, 2018
Notícias

DJ e produtor Lyus lança ‘Hope Right Now’, música em homenagem aos refugiados e que tem como inspiração Alok e Martin Garrix

Com apenas 15 anos, mas com grande maturidade e responsabilidade social, o DJ Lyus, grande promessa da música eletrônica, está lançando a música ‘Hope Right Now’ em todas as plataformas digitais pela gravadora Warner Music.

Focado em apresentar ao público a situação que muitos refugiados vivem ao redor mundo, o artista traz em sua nova canção sentimentos de esperança e empatia, além de desejar por meio da melodia poética e moderna, igualdade entre todas as nações. “O processo criativo dessa música foi um grande aprendizado e experiência pra mim, pois pude inserir todas as minhas referências musicais, explorar meu lado como compositor e, também pela primeira vez, pude inserir meus próprios vocais.”, comenta o artista que, mesmo com pouca idade, criou algo com propósitos em prol de um mundo melhor, coisa que só a música aliada ao talento pode contextualizar.

‘Hope Right Now’ traz alguns diferenciais. Entre eles, pode-se destacar um poema autoral declamado por Lyus e a presença do Somos Iguais, coral apadrinhado pelo pianista e maestro João Carlos Martins, criado por Daniela Guimarães e pelo produtor artístico Ney Marques com o objetivo de unir crianças e adolescentes de diversos países e que estão no Brasil em busca de refúgio, pois suas nações encontram-se em guerras ou situações de risco. “Nessa canção, eu quis dar voz a uma situação que está presente em nossa sociedade há muito tempo. E, poder ter contato com os vocais do coral Somos Iguais, foi muito mais especial no resultado final da minha música.”, complementa Lyus.

Vale ressaltar que, em breve, a canção ganhará um videoclipe muito especial gravado em São Paulo com grande produção.

Ouça ‘Hope Right Now’ em todas as plataformas digitais: http://fanlink.to/hoperightnow

Posts relacionados

WAVE Tribal Pride Edition antecipa as celebrações da Parada do Orgulho LGBT do Rio

Redação

Indústria da música em debate no Rio Music Market

Redação

Deezer fecha parceria com Queremos! Festival 2018 e terá playlists oficiais e ativação no evento

Redação

Deixe um comentário