Diogo Nogueira estreia o show “Verão com Pé na Areia” no Lapa 40 Graus

Em fevereiro, Diogo Nogueira apresenta o projeto Verão com Pé na Areia, que traz seus maiores sucessos, além de parte do repertório de seu DVD, Alma Brasileira. A festa acontece em três cidades brasileiras: a primeira parada será no Rio de Janeiro, no Lapa 40º, no dia 3 de fevereiro, sexta. No repertório do projeto “Verão com Pé na Areia” estarão os maiores sucessos de Diogo Nogueira, como sua atual música de trabalho “Pé na Areia”, além de “Deixa eu te amar”, “Malandro é Malandro e Mané é Mané”, entre outras. Outras canções pertencem ao seu último lançamento,Alma Brasileira, o quarto DVD da carreira de Diogo Nogueira, que foi gravado no Vivo Rio, em maio de 2016, como uma grande homenagem ao samba e à música popular brasileira, homenageando artistas que ajudaram na sua formação musical.

Em “Verão com Pé na Areia”, serão novas versões para canções de Milton Nascimento, Djavan, Gonzaguinha, e até Cazuza e Tim Maia, além das referências no samba como João Nogueira, Zeca Pagodinho, Roberto Ribeiro e Beth Carvalho. O roteiro inclui ainda sucessos como “Porta Voz da Alegria”, “Alma Boêmia”, “Clareou” e a inédita “Tim tim por tim tim”, além dos clássicos de Djavan (“Flor de Lis”, “Avião”, “Fato Consumado” e “Beiral”), Cazuza (“Codinome Beija Flor”), Gonzaguinha (“Sangrando”), Milton Nascimento (“Beijo Partido” e “Travessia”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), Zeca Pagodinho (“Cabô meu pai”, “Uma prova de amor” e “Quando a gira, girou”), e de seu pai João Nogueira (“Nó na Madeira”), escolhidas para relembrar as referências musicais de Diogo.

Com 10 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é, sem dúvida, um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multifacetado, Diogo é cantor, compositor, instrumentista, apresentador, estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentador (seu programa “Samba Na Gamboa”, é hoje a maior audiência da TV Brasil e é também exibido pela TV Cultura). Com cerca de um milhão de cópias vendidas de seus CD e DVD, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (sete CDs e três DVDs) renderam ao cantor seis discos de ouro, três DVD de ouro, dois de platina e um de platina dupla.

Depois da estreia no Lapa 40 Graus, no dia seguinte (4), o cantor segue para Salvador para show no no Armazém Hall; Diogo encerra o projeto no palco do Mendes Convention Center, em Santos, São Paulo, no dia 10 de fevereiro.

Repertório
Porta-Voz da Alegria
Alma Boêmia
Clareou
Pé na Areia
Pot-Pourri do Zeca (Cabo Meu Pai, Uma Prova de Amor, Quando a Gira Girou)
Inquilino do Universo
Verdade Chinesa/ Deixa eu te amar
Malandro é malandro, Mané é mané/ Tô fazendo a minha parte
Beijo Partido
Travessia
Codinome Beija Flor
Sangrando
Tim tim por Tim tim
Fé em Deus/ Deus é Maior
Se a Fila Andar
Beiral
Pot-Pourri do Djavan (Flor de Lis, Avião, Fato Consumado)
Nó na Madeira
Pot-Pourri Partido Alto
Descobridor dos Sete Mares
Arerê/ Zé do Caroço
Firme e Forte/ Caciqueando
Medley Favela Social Clube

Serviço

Show Diogo Nogueira – Verão com Pé na Areia 

Rio de Janeiro
Local: Lapa 40º (Rua Riachuelo, 97 – Centro, Rio de Janeiro/RJ)
Data: 3 de fevereiro, sexta-feira
Ingressos: Ingresso Rápido

Bahia
Data: 4 de fevereiro, sábado
Local: Armazém Hall (Avenida Luíz Tarquinio, 2893 – Sto. Antonio, Lauro de Freitas/BA)
Ingressos: Eventim

São Paulo
Data: 10 de fevereiro, sexta-feira
Local: Mendes Convention Center
Ingressos: Compre Ingressos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.