20.5 C
New York
junho 26, 2019
Música

Diogo Nogueira com o show “Tá faltando o quê” no Teatro Municipal de Niterói

Diogo Nogueira - foto: Marcos Hermes
Diogo Nogueira - foto: Marcos Hermes

Cantor interpreta seus maiores sucessos, clássicos do samba e da MPB, algumas canções de seu último disco “Munduê” e os seus novos singles “Tá Faltando o Quê?” “Vapor de Arerê” 

Diogo Nogueira traz ao Teatro Municipal de Niterói o show “Tá Faltando o Quê” no dia 29/05, quarta, com importantes sucessos de sua carreira, como as músicas “Alma Boêmia”, “Clareou” e “Pé na Areia”, que atualmente tem mais de 31 milhões de visualizações no Youtube. E, como a procura foi grande, Diogo fará duas sessões, às 19h e 21h.

Diogo também traz músicas de seu último álbum “Munduê”, como “Coragem” “Andei Lá”, além de clássicos do samba e “Tá Faltando o Quê”, single lançado em dezembro passado em todas as plataformas digitais, que o publico já canta em todos os shows e que ganhou videoclipe, dirigido por Bruno Murtinho, todo gravado em locações de Madureira, com participação de diversos personagens do bairro.

Também vai mostrar mais uma canção nova, a música, “Vapor de Arerê”, lançada nas plataformas digitais no início de abril. Este samba é de autoria de Inácio Rios e João Martins, dois compositores da nova geração, e foi produzido por Rafael dos Anjos e Alessandro Cardoso, produtores do elogiado “Munduê”, lançado em 2017.

Com 11 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é, sem dúvida, um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multimídia, é cantor, compositor, instrumentista, apresentador, estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentador do programa “Samba na Gamboa”, da TV Brasil e também exibido pela TV Cultura. Comanda ainda o programa de rádio“Batukada Boa”, com uma roda de samba ao vivo, com convidados, na Rádio Transcontinental, São Paulo. Recentemente estreou uma nova roda de samba, no Viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro, no evento “Samba de Rua”, numa grande celebração às tradicionais rodas de samba, e está no “Show dos Famosos” do Domingão do Faustão da TV Globo, onde já interpretou artistas díspares como Beto Barbosa, Cauby Peixoto e Michael Bublé.

Serviço:

Show: Diogo Nogueira em “Tá Faltando o Quê?”
Local: Teatro Municipal de Niterói (Rua Quinze de Novembro, 35 – Niterói – Tel: 2620-1624)
Data e horário: 29 de maio às 19h e 21h, quarta
Ingressos: R$ 140,00
Vendas online: https://compre.ingressorapido.com.br/event/60379-2
Classificação: Livre
Duração: 80min

Posts relacionados

Orquestra Ouro Preto e Ivan Lins no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Redação

 “Os Caras & Carol” no Festival de Inverno Rio 2018, na Marina da Glória

Redação

Casa do Choro recebe Rubens Kurin no show “Taiguara, teu sonho não acabou”, com Leandro Braga piano

Redação

Com ator da Globo, banda Fulanos e Ciclanos traz show ao BlankaraDinner Club, na Barra da Tijuca

Redação

Edição especial do Botequim da Cidade do Samba recebe Fundo de Quintal e Tiee 

Redação

Crítica | The 1975 no Circo Voador

Redação

Deixe um comentário