Dia das Mães na pizzaria Camelo

No Dia das Mães, a Camelo oferece como cortesia a sua famosa “Casquinha de ervas finas” e uma taça de vinho tinto para homenageá-las. A celebração de 1 ano de abertura da primeira filial carioca da tradicional pizzaria paulistana e 60 anos desde a abertura de sua primeira casa em São Paulo segue o ano inteiro com pratos especiais e brindes.

A Camelo está instalada em um belo casarão, tombado pelo Patrimônio Histórico Nacional, com decoração acolhedora e sofisticada. Com o toque discreto e elegante do renomado arquiteto Mauricio Nobrega, a casa está localizada em plena Avenida Henrique Dumont, um dos pontos mais nobres de Ipanema a um quadra da praia. Responsável pela transformação do restaurante árabe em uma casa de pizzas de sucesso, a família Nóbrega hoje é dona de cinco unidades na capital paulista – Jardins, Higienópolis, Itaim, Moema e Morumbi – comandadas pela terceira geração e seus filhos. Esta história de triunfo pode ser medida pela quantidade de pizzas vendidas em suas seis casas e delivery. Cerca de 30 mil desta iguaria italiana saem dos fornos à lenha por mês.

Serviço Camelo:

Endereço: Av. Henrique Dumont, 57, Ipanema, Rio de Janeiro.

Horário de funcionamento: Segunda a quinta-feira, de18h às 23h30, sexta-feira e sábado, de 18h à 01h, e Domingo, de 12h à 0h.

Cartões de crédito (American, Diners, Mastercard e Visa): todos

Cartões de débito (Maestro, Redeshop, Visaelectron): todos

Tickets: Alelo / TR

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.