Dia das mães do Belmond Copacabana Palace terá brunch especial no Pérgula

Para celebrar o dia das mães deste ano, o Belmond Copacabana Palace preparou um brunch exclusivo nodia 14 de maio, que será servido no restaurante Pérgula, localizado à beira da icônica piscina do hotel.

Programa tradicional de cariocas e turistas, o brunch conta sempre com uma grande diversidade de pães produzidos na boulangerie do hotel, estação de frios, queijos, saladas, pratos quentes variados e sobremesas.

Booking.com

Torta de brie com damasco, cascata de camarão, ostras, caviar e cavaquinha grelhada são alguns dos itens sempre presentes no menu do brunch de domingo, que neste dia das mães terá ainda estações com uma degustação de cada restaurante do Copa.

Filipe Rizzato, chef da Pérgula, irá servir o porcheta, salmão gralhado ao molho extra virgem e salada de quinoa com legumes. Já o italiano Nello Cassese, recém-chegado ao Brasil, vai preparar o risotto creme de aspargo, basilico e genovese de cordeiro na estação do Cipriani. Ganhador de uma estrela Michelin, o chef Kazuo Harada oferece tartare de atum, yuzu, ovas mujol e molho de wasabi, salmão do restaurante MEE.

Para acompanhar, o cliente pode experimentar o espumante do Copa, nas versões brut ou rosé, servidos à vontade durante todo o brunch.

Serviço:
Pérgula – Avenida Atlântica, 1.702 (Belmond Copacabana Palace).
Reservas pelo telefone: 21 2548-7070.
Domingo, dia 14 de maio, das 13h às 16h / Preço por pessoa: R$ 320,00 + taxas.
Cc: American Express, Diners, Visa, Mastercard. Cd: Redeshop e Vila Electron.
www.copacabanapalace.com.br

Booking.com