Dia da Cerveja

Cervejas Confraria- Foto: Berg Silva
Cervejas Confraria- Foto: Berg Silva

Criada em uma mesa de bar, o Dia Internacional da Cerveja é comemorado em toda primeira sexta-feira de agosto, esse ano no dia 04, e promete alegrar ainda mais a saída do trabalho!

Uma das bebidas mais antigas e, até hoje, mais consumidas do mundo, no Brasil já virou cultura. Afinal, quem não gosta da famosa loira gelada¿

A bebida tem cara de festa, mas pode ser consumida em várias ocasiões. Seja nas comemorações de aniversário, nas festas de casamento ou, simplesmente, na saída de sexta com os amigos.

Atualmente, está cada vez mais em alta e apresenta uma rica diversidade de opções, que agradam todos os gostos! Variam dos grandes e famosos produtores internacionais, até os pequenos cervejeiros artesanais.

Em Niterói, assim como em todo o país, o crescimento do mercado cervejeiro cresce cada vez mais.

No Boteco Confraria, a variedade de cervejas atende a todos os gostos! No cardápio, inclusive, são fornecidas curiosidades sobre cada uma, como país em que foi criada, teor alcoólico e sabor característico.

O Boteco Confraria fica na Rua Nóbrega, 237 – Jardim Icaraí, Niterói  

Telefone: (21) 2617-8110

Na Noi São Francisco, a cerveja Noi Cioccolato é feita com nibs de cacau, que intensificam ainda mais o sabor de malte torrado. É uma cerveja encorpada e mais amarga, com uma generosa espuma bege. Harmoniza com sobremesas à base de chocolate. Custa R$54,90 (300 ml)

O restaurante apresenta uma diversa carta de cervejas próprias, que fazem cada vez mais sucesso. Vendem, também, kits para levar para casa.

Serviço
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva nº 201, São Francisco – Niterói – RJ
Telefone: (21) 2611-0619