33.5 C
Rio de Janeiro
dezembro 15, 2018
Música

Detonautas Roque Clube apresenta “Você vai lembrar de mim”, com participação especial da cantora Alcione

foto: Fabiano Santos
foto: Fabiano Santos

Bolero que reuniu os músicos do DRC e a sambista chega às plataformas digitais

Ouça Você vai lembrar de mim:   https://ONErpm.lnk.to/VoceVaiLembrarDeMim

Com a participação especialíssima da cantora Alcione, o bolero Você vai lembrar de mim, de autoria de Tico Santa Cruz e Detonautas Roque Clube, chega às plataformas digitais pela ONErpm, em gravação que reuniu os integrantes da banda e a sambista (na foto de Fabiano Santos, ausentes o guitarrista Renato Rocha e o baixista André Macca).  Na ocasião, Alcione chegou ao estúdio e acertou onde entraria sua voz em acordo com Tico Santa Cruz, que dividiu os vocais da música com a cantora. “A Marrom gravou de primeira e ficamos super lisonjeados com a generosidade dela conosco.”, declara Tico Santa Cruz. A cantora deixou o estúdio e seus novos amigos e quando foi informada que a canção estava chegando às plataformas digitais enviou um bilhetinho: “Eu quero agradecer aos Detonautas, pois fiquei muito honrada pelo convite desses meninos tão talentosos, que fazem a diferença no cenário musical brasileiro, adorei conhecê-los pessoalmente. Adorei gravar com todos eles!

Quero mandar um grande beijo e desejar SUCESSO PARA SEMPRE para todos vocês! Um grande beijo da Marrom!”

O convite feito pelos músicos do Detonautas para Alcione regravar Você vai lembrar de mim faz parte das comemorações dos 20 anos da banda, que considera uma honra ter a diva Alcione na canção. Em julho, o DRC lançou o videoclipe da canção Por Onde Você Anda? (Tico Santa Cruz e DRC), música que contou com a participação especial do cantor Lucas Lucco e ganhou um videoclipe com Lucas dividindo os microfones com a banda no estúdio, a direção do vídeo com Fred Siqueira e atua como ator.

As músicas Você vai lembrar de mim (Tico Santa Cruz e DRC) e Por Onde Você Anda? (Tico Santa Cruz e DRC), fazem parte do repertório do CD VI. Álbum de inéditas que o DRC lançou no segundo semestre de 2017.

O grupo composto por Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo), está entre os artistas do rock nacional mais ouvidos no Spotify, com mais de 500 mil seguidores e 1 milhão de ouvintes por mês. O DRC também movimenta mais de 10 milhões de pessoas nas plataformas digitais e em suas redes sociais.

Números de movimentação das redes do DRC:
Álbum VI: 6 milhões de streams (Spotify)
Música Por Onde Você Anda?, versão álbum VI: 2,5 milhões de streams (Spotify)
Spotify: aproximadamente 500 mil seguidores e + de 1 milhão de ouvintes/mês

Site: http://detonautas.com.br

Twitter: @detonautas

Facebook: http://facebook.com/detonautas

Instagram: @detonautas

Spotify: http://bit.ly/SpotifyDRC

Ouça o CD VI nas plataformas digitais: https://onerpm.lnk.to/DetonautasRoqueClube

Videoclipe “Por Onde Você Anda?

Detonautas Roque Clube, participação especial Lucas Lucco

https://www.youtube.com/watch?v=gPHf0ewmjH4&feature=youtu.be

Posts relacionados

Rock progressivo em Botafogo

Redação

Carol Ferreira conquista o público e fica entre as mais pedidas nas rádios do Rio de Janeiro com a nova música “Não Dá”, do EP “LadoC”

Redação

Baleia se apresenta no Rio de Janeiro

Redação

Deixe um comentário