21.2 C
Rio de Janeiro
outubro 15, 2018
Música

Detonautas Roque Clube apresenta “Você vai lembrar de mim”, com participação especial da cantora Alcione

foto: Fabiano Santos
foto: Fabiano Santos

Bolero que reuniu os músicos do DRC e a sambista chega às plataformas digitais

Ouça Você vai lembrar de mim:   https://ONErpm.lnk.to/VoceVaiLembrarDeMim

Com a participação especialíssima da cantora Alcione, o bolero Você vai lembrar de mim, de autoria de Tico Santa Cruz e Detonautas Roque Clube, chega às plataformas digitais pela ONErpm, em gravação que reuniu os integrantes da banda e a sambista (na foto de Fabiano Santos, ausentes o guitarrista Renato Rocha e o baixista André Macca).  Na ocasião, Alcione chegou ao estúdio e acertou onde entraria sua voz em acordo com Tico Santa Cruz, que dividiu os vocais da música com a cantora. “A Marrom gravou de primeira e ficamos super lisonjeados com a generosidade dela conosco.”, declara Tico Santa Cruz. A cantora deixou o estúdio e seus novos amigos e quando foi informada que a canção estava chegando às plataformas digitais enviou um bilhetinho: “Eu quero agradecer aos Detonautas, pois fiquei muito honrada pelo convite desses meninos tão talentosos, que fazem a diferença no cenário musical brasileiro, adorei conhecê-los pessoalmente. Adorei gravar com todos eles!

Quero mandar um grande beijo e desejar SUCESSO PARA SEMPRE para todos vocês! Um grande beijo da Marrom!”

O convite feito pelos músicos do Detonautas para Alcione regravar Você vai lembrar de mim faz parte das comemorações dos 20 anos da banda, que considera uma honra ter a diva Alcione na canção. Em julho, o DRC lançou o videoclipe da canção Por Onde Você Anda? (Tico Santa Cruz e DRC), música que contou com a participação especial do cantor Lucas Lucco e ganhou um videoclipe com Lucas dividindo os microfones com a banda no estúdio, a direção do vídeo com Fred Siqueira e atua como ator.

As músicas Você vai lembrar de mim (Tico Santa Cruz e DRC) e Por Onde Você Anda? (Tico Santa Cruz e DRC), fazem parte do repertório do CD VI. Álbum de inéditas que o DRC lançou no segundo semestre de 2017.

O grupo composto por Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo), está entre os artistas do rock nacional mais ouvidos no Spotify, com mais de 500 mil seguidores e 1 milhão de ouvintes por mês. O DRC também movimenta mais de 10 milhões de pessoas nas plataformas digitais e em suas redes sociais.

Números de movimentação das redes do DRC:
Álbum VI: 6 milhões de streams (Spotify)
Música Por Onde Você Anda?, versão álbum VI: 2,5 milhões de streams (Spotify)
Spotify: aproximadamente 500 mil seguidores e + de 1 milhão de ouvintes/mês

Site: http://detonautas.com.br

Twitter: @detonautas

Facebook: http://facebook.com/detonautas

Instagram: @detonautas

Spotify: http://bit.ly/SpotifyDRC

Ouça o CD VI nas plataformas digitais: https://onerpm.lnk.to/DetonautasRoqueClube

Videoclipe “Por Onde Você Anda?

Detonautas Roque Clube, participação especial Lucas Lucco

https://www.youtube.com/watch?v=gPHf0ewmjH4&feature=youtu.be

Posts relacionados

Drag Velma Real lança primeiro single “Puro Veneno”

Redação

Km de Vantagens Hall RJ recebe show inédito Beth Carvalho encontro Fundo de Quintal

Redação

Crazy Party na Balada Carioca

Redação

Deixe um comentário