Home ColunasColuna Rafa Gomes MC Marroquino (original) de Brasília, promete ir à justiça contra o MC Marroquino da Bahia

MC Marroquino (original) de Brasília, promete ir à justiça contra o MC Marroquino da Bahia

por Rafael Gomes
MC Marroquin

A polêmica envolvendo os MCs “Marroquinos” vai virar caso de justiça. Isso porque o MC Marroquino, o original, de Brasília, descobriu que um cantor de rapper da Bahia, também assina artisticamente como “MC Marroquino”. O imbróglio ganhou força nas redes sociais para reconhecimento das ações , plataformas musicais e contratos.

“Esses problemas nos têm gerado prejuízos”, conta o original.

A advogada e contabilista Paula Alves, que representa o artista MC Marroquino(original)de Brasília, vai tomar as medidas cabíveis.

“Vamos tentar um acordo extrajudicial, se os representantes não chegarem a um consenso, iremos judicializar” explica Paula Alves.

“Desde criança sonho com a vida artística, cantava na cozinha enquanto minha mãe cozinhava, lancei o MC Marroquino há cinco anos, venho trabalhando muito para ter meu trabalho reconhecido“, afirma o MC Marroquino Original.

Saiba mais sobre MC Marroquino(original)de Brasília

Marroquino prepara clipe de funk com piseiro para a música “ Nunca Te Pedi Nada.

Marroquino desembarcou em Goiânia, na última terça-feira(9), para finalizar a música “Nunca Te Pedi Nada” e vai ganhar até clipe. O ritmo é uma mistura de funk com piseiro, ritmo que invadiu o Brasil e tem como um dos maiores expoentes na atualidade , o cearense Zé Vaqueiro.

O artista já lançou vários hits nas plataformas de streaming, entre eles, “Vapo” “Joga a Rabeta” “Novinha Vai no Chão “ “Narguilé “ Ninfeta Danadinha” “ Aquecimento das Bandidas” e “Capital do Pecado”, entre outras.

“Cheguei em Goiânia para a gravação da música e do videoclipe  e fui muito bem recebido. Quem assinou a produção musical foi o  Jeff da sanfona; produtor e compositor musical de grandes nomes da música, entre eles,  Barões da Pisadinha, Wesley Safadão, Naiara Azevedo, entre outros”, conta Marroquino.

A gravação do vídeo  aconteceu recentemente, a produção audiovisual quem assina é a poderosíssima LKS Music-  uma das maiores produtoras de Goiás- . A direção e coordenação geral do clipe é da Karita Gobes,  diretora da LKS.

O artista é fã do apresentador Fausto Silva. Marroquino fala de seu sonho de participar do Faustão “o cara é um ícone, onde ele coloca a mão é sucesso, não importa a emissora, o Faustão é o Faustão em qualquer canal” revela o artista .

Matérias relacionadas

Deixe um comentário