Home Destaque Fernando Rosa no Teatro Prudential

Fernando Rosa no Teatro Prudential

por Redação
Fernando Rosa

O baixista Fernando Rosa, acompanhado dos músicos Vini Morales e Cleverson Silva, vão apresentar o show ALIVE. Em duetos virtuais com grandes estrelas da música internacional através de décadas de trilhas dançantes, o público será transportado numa jornada visual e sonora realmente única. Depois de duas sessões lotadas no Blue Note São Paulo, a performance do instrumentista em terras cariocas promete ser excepcional!

Fernando Rosa foi reconhecido como um dos mais importantes e influentes instrumentistas do mundo pelo portal Scott’s Bass Lessons, o maior portal de contrabaixo do mundo. Sua música é plural, elegantemente natural e orgânica. Ao longo desses dois últimos anos, o artista vem produzindo uma série de vídeos para a sua rede social. Apenas ele, seu contrabaixo, uma vitrola e uma câmera viajam pelo universo de clássicos da Black Music, do Funk e da Disco Music. Alguns desses vídeos alcançaram a marca de 2 milhões de views e suas redes ultrapassam 380 mil seguidores. Entre eles, Lenny Kravitz, Adam Levine (Maroon 5) e Stefan Lessard (Dave Mathews Band). Em março de 2022, Fernando segue para turnê pela Europa, com shows confirmados na Inglaterra, França, Alemanha e Dinamarca.

Protocolos de Segurança

O Teatro Prudential cumpre todas as medidas e orientações dos órgãos responsáveis, com a supervisão geral do infectologista Rodrigo Lins, vice-presidente da Sociedade de Infectologia do Estado do Rio de Janeiro, devido à pandemia. Haverá monitoramento prévio e constante da saúde dos músicos e equipe, acompanhamento com profissionais responsáveis pela higienização de pessoas, superfícies, instrumentos e objetos, entre outros.

CAFÉ FOYER

Para oferecer uma experiência completa, o público pode desfrutar do Café Foyer na área externa. Inspirados nos melhores e grandes centros de cultura, o espaço tem como objetivo virar um local de entretenimento plural, diversidade cultural e atividades rotineiras aos amantes da arte.O café possui uma carta de drinks e petiscos variados.

E uma novidade! O Café Foyer inaugurou o bar Conversa Fiada, ao lado do teatro. Após o show o público poderá dar uma esticada até o bar e desfrutar de um chope grátis na apresentação do ingresso.

GALERIA EVOÉ

O Instituto Evoé, que faz a gestão e a curadoria da programação do Teatro Prudential e do Teatro Riachuelo, inaugurou em 2020 a Galeria Evoé como um novo espaço para arte contemporânea na cidade. E, a partir de novembro, a Galeria Evoé apresenta a exposição “Quando olho no espelho”, sob curadoria do projeto Artistas Latinas, com 15 artistas negras contemporâneas que habitam as periferias da região metropolitana do Rio de Janeiro e trazem, em suas obras, através de (auto)retratos, uma discussão sobre corporalidades, identidades e ancestralidade, onde a mulher negra é o ponto focal.

A exposição fica de 20 de novembro a 20 de fevereiro no 4º andar do Edifício Manchete. Aberta para visitação de quarta a domingo, sendo de quarta a sexta de 12h às 18h e sábados, domingos e feriados de 12h até 1h antes de cada sessão.

Classificação: Livre

FERNANDO ROSA em ALIVE
Data: 15 de janeiro 2022 | Sábado, às 20h
Tipo de evento: #Presencial | Formato: Ao ar livre
Vendas: Plateia  EXTERNA – R$120,00
Classificação: 14 anos

SERVIÇO

Teatro Prudential
Rua do Russel, 804 – Glória

COMPRAR INGRESSO

https://site.bileto.sympla.com.br/teatroprudential/

Matérias relacionadas

Deixe um comentário