31.5 C
Rio de Janeiro
novembro 15, 2018
Música

Destaque do novo rock carioca, Sound Bullet se apresenta no Centro

Sound Bullet - foto: Pedro Guarilha
Sound Bullet - foto: Pedro Guarilha
Grupo ocupa o palco do Aparelho em noite com Carmen e R. Diaz

O indie rock vai movimentar o Centro no dia 21/10. Ocupando o palco do Aparelho, na Praça Tiradentes, a carioca Sound Bullet vai dividir noite com a conterrânea banda Carmen e a paulistana R. Diaz. Os shows começam às 17h e os ingressos custam R$30.

No repertório da Sound Bullet, além de canções do álbum de estreia, lançado em 2017 e considerado um dos melhores do ano por veículos especializados, também estão os singles do EP “Ninguém Está Sozinho” e o sucesso “When it Goes Wrong”, que já soma mais de 800 mil execuções apenas no Spotify. A sonoridade carrega influências que vão do post-punk revival e alternativo ao math rock.

O grupo é formado por Guilherme Gonzalez (voz e guitarra), Fred Mattos (baixo), Rodrigo Tak-ming (guitarra), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria). A Sound Bullet é um dos destaques da cena independente nacional, e ganhou recentemente o concurso EDP Live Bands, garantindo como prêmio uma apresentação no Festival NOS Alive, em Portugal, e a gravação de um novo álbum pela Sony Music.

Além deles, a noite será completa pelo indie rock da banda carioca Carmen, que apresentará as canções do seu álbum “Youth Culture”, com letras em inglês e que falam sobre relacionamentos, bad times e outras experiências marcantes. Ainda subirá ao palco a banda paulista R. Diaz. Nascida a partir do projeto solo de Rodrigo Diaz, a banda lançou o EP chamado “Narciso”.

O Aparelho fica na Praça Tiradentes, 85, no centro da capital carioca.

Serviço:
Sound Bullet + Carmen + R Diaz
Data: 21/10/2018 (domingo)
Horário: 17h
Local: Aparelho
Endereço: Praça Tiradentes, 85 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 30
Evento: https://www.facebook.com/events/240968619949555
Venda online: https://www.sympla.com.br/carmen–sound-bullet–rdiaz__36227621
Classificação: Livre

Posts relacionados

Luiza Possi convida Elba Ramalho no Teatro Riachuelo Rio

Redação

Anna Ratto apresenta o show ‘Tantas’ no Manouche

Redação

Cantoras como Pepita e Lia Clarck abrem show de Azaelia Banks no Rio e em SP

Redação

Deixe um comentário