13.1 C
New York
abril 22, 2019
Notícias

Desirée Oliveira volta aos palcos após anunciar segunda gravidez

O mistério acabou. Após anunciar sua segunda gravidez, Desirée Oliveira subiu ao palco no último sábado, dia 13 de Abril, com a peça “Putz! A comédia…” no clube ASPOM, em Piedade, na zona norte do Rio de Janeiro, e dividiu com o público essa sensação que ela tanto sonhou em ter, estar em cena grávida. 

Alem da felicidade da realização do projeto, Desirée ainda contou com a surpresa da presença de seus ex vizinhos na plateia, o que tornou tudo ainda mais emocionante com esse reencontro. A atriz morou pelas redondezas na infância e pode reviver um pouco do lugar que testemunhou seus primeiros passos na carreira artística. 

Levando teatro alternativo para locais diferentes e para públicos que não tem muito acesso à cultura, como: clubes, hotéis, espaços culturais, entre outros, a ex “Mulata Difícil” do Zorra Total e elenco, estão felizes com receptividade dos contratantes e do público com o projeto. O presidente do clube ASPOM já garantiu o retorno da peça ainda este ano.

No fim do espetáculo, encontrando o público para tirar foto, a atriz foi acarinhada com muitas felicitações e homenagens dos amigos e fãs presentes na plateia por conta da novidade. A barriguinha já está aparecendo, mas Desirée diz que pretende cumprir a agenda de teatro até os 8 meses de gestação. De acordo com a atriz, em reunião com equipe e direção às devidas adaptações estão sendo providenciadas. 

Unindo satisfação profissional e felicidade plena na vida pessoal, Desirée Oliveira inspira outras mulheres a não desistirem dos seus sonhos. 

Posts relacionados

CarnaUOL Camarote Nº1 anuncia show de Marcelo D2

Redação

Réveillon na Paludo com brindes da Importadora Barrinhas

Redação

Cantora Reah faz sua estreia no Carnaval do Rio

Redação

Camarote Itaipava celebra fim do Carnaval 2019 com grande festa

Redação

Feira inédita reúne produtos “Lá da Serra” no Jardim Botânico

Redação

Petiscos reforçam o cardápio pós-folia na Savassi

Redação

Deixe um comentário