25.4 C
New York
junho 27, 2019
Notícias

Delta Q inova portfólio com mais duas edições limitadas de cafés

Linha Chef´s Collection e novo blend Maasai chegam ao Brasil nesta semana

Delta Q, marca portuguesa de máquinas e café em cápsulas, traz para o Brasil dois novos produtos para diversificar seu portfólio – a linha Chef´s Collection e um novo blend na linha Delta Q Origens.

Sucesso na Europa, o primeiro produto da linha Chef´s Collection desembarca por aqui com a assinatura de Vitor Sobral, renomado chef português que comanda os premiados Tasca da Esquina, Taberna da Esquina e Padaria da Esquina no Brasil. É um café de corpo médio, com aromas de cacau, caramelo e amêndoa torrada.

Já a Linha Delta Q Origens ganha um novo blend, em edição limitada. Proveniente dos solos vulcânicos do Quênia, o Maasai é um lote de café com aroma cítrico de frutos silvestres e com sabor intenso e ácido. A Linha Delta Q Origens têm conquistado o interesse e o paladar dos consumidores brasileiros, por se tratar de cafés diferenciados e exóticos, provenientes de origens muito especiais, do mundo todo.

Atualmente, a Linha Delta Q Origens conta com outros 3 cafés exclusivos: Caribe (Jamaica), Cartagena (Colômbia) e Kilimanjaro (Tanzânia).

Os blends Chef´s Collection Vitor Sobral e o Delta Q Origens Maasai estão à venda no e-commerce da marca e na flagship store do Shopping Vitoria. Em breve também estará disponível no varejo.

Para mais informações sobre estes e demais produtos Delta Q, acesse: http://www.mydeltaq. com/

Posts relacionados

Ipanema  recebe feira “O Fuxico” de economia criativa

Redação

Coração Nyahbinghi: Lucas Kastrup & Amigos’

Redação

Liesb realiza feito histórico na parceria com a TV Max para transmissão do desfile do grupo B

Redação

Evento no CasaShopping tem Halloween como tema para adoção de animais

Redação

Via Parque Shopping recebe pela primeira vez o Survive Challenge – Campeonato de Cross Fit

Redação

Marquinhos Gomes prestigia evento no Rio de Janeiro – 3ªedição do Gospel Day

Redação

Deixe um comentário