13.1 C
New York
abril 21, 2019
Música

Deixa a onda bater, tem bom som além do barulho do mar

“Música no Deck” retorna às areias da Barra da Tijuca e vai levar grandes nomes para shows gratuitos nos sábados de janeiro e fevereiro

Ao que tudo indica, teremos um verão de temperaturas lá no alto. Vai ser difícil ficar dentro de casa. Mas o que fazer? Além de amizade sincera com quem tem piscina, temos algo que molda nosso jeito carioca de ser: a praia. E sem essa de que só pode rolar durante o dia. Praia é para todas as horas: de dia, de noite, na madruga… E se tiver um show maneiro, gratuito e com aquele som que a galera se amarra? Melhor ainda.

 A SulAmérica Paradiso e a Mix Rio FM têm o prazer de apresentar aquela que tem tudo pra ser a sua boa do verão: Música no Deck. Não dê bobeira: se depender de nós, todos os sábados de janeiro e fevereiro serão pra lá de musicais e terão a sua presença na plateia. A Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, é o ponto de encontro da galera que vai curtir shows animados, cantar feliz da vida e com o pé na areia.

 “Música no Deck” começa dia 05 com o show da gaúcha Clau. No dia 12, será a vez da banda Detonautas e na outra semana, no dia 19, tem Di Ferrero. No dia 26, quem assume o palco praiano é o craque Pretinho da Serrinha. Em fevereiro, as edições continuam semanais e nomes como Onze20 e Jorge Vercilo já estão confirmados!

 A classificação para o “Música no Deck” é livre e o evento tem produção assinada pela Pier 11. O patrocínio é d’O Boticário e o apoio é da TIM. A mídia oficial é da SulAmérica Paradiso FM e da Mix Rio FM.

 ATRAÇÃO DE 05.01 – CLAU

Aos 22 anos, Clau já pode afirmar que tem seus sucessos cantados por aí. Em 2018, as músicas “Relaxa” e “Pouca Pausa” fizeram a cabeça de muita gente e mostraram ao grande público o potencial dessa linda gaúcha cheia de atitude. Juntas, as duas canções já foram executadas mais de 47 milhões de vezes no YouTube. Não é por menos que a bela já é apontada como um nome a ser notado no rap, hip-hop e R&B do Brasil, gêneros ainda predominantemente masculinos.

Clau começou sua carreira por conta própria: a moça divulgava suas músicas no Youtube. Logo depois, foi contratada pela gravadora Universal Music Brasil. Agora, a morena de voz deliciosa acaba de lançar o single “Dame Mais”, cheio de suingue e batida sensual. A música é uma parceria com o Tropkillaz e o rapper Rincon Sapiência.

Quem for ao show de Clau no “Música no Deck” vai poder ouvir todas as músicas ali, bem pertinho da cantora e naquele clima que só o verão pode nos proporcionar. 

Serviço:

Música no Deck apresenta CLAU

Data: Sábado, 05 de janeiro, 16h abertura com DJ – Show às 17h

Endereço: Av. do Pepê, s/n – Quiosque 11 – Barra da Tijuca

Classificação: Livre

ENTRADA GRATUITA

Posts relacionados

Blitz faz shows para crianças

Redação

Raça Negra no KM de Vantagens Hall RJ com o show “Raça Negra e Amigos II”

Redação

Queen Experience In Concert no Vivo Rio

Redação

Wesley Safadão no KM de Vantagens Hall

Redação

Marcelo D2 e BK’ se reúnem para apresentação inédita no Rio

Redação

Compositor de ‘Sal na Pele’ será um dos convidados do projeto ‘Vivo de Música’ do Center Shopping Rio

Redação

Deixe um comentário