20.2 C
New York
junho 17, 2019
Música

Deixa a onda bater, tem bom som além do barulho do mar

“Música no Deck” retorna às areias da Barra da Tijuca e vai levar grandes nomes para shows gratuitos nos sábados de fevereiro

A SulAmérica Paradiso e a Mix Rio FM têm o prazer de apresentar aquela que tem tudo pra ser a sua boa do verão: Música no Deck. Não dê bobeira: se depender de nós, todos os sábados de fevereiro serão pra lá de musicais e terão a sua presença na plateia. A Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, é o ponto de encontro da galera que vai curtir shows animados, cantar feliz da vida e com o pé na areia.

Clau, Di Ferrero e Pretinho da Serrinha já passaram por esta edição do “Música no Deck”. No sábado, 02, a partir das 16h, caberá a Gabriel Elias cantar para a galera animada que já bate ponto no evento.

Aposta do fim de 2018, Gabriel Elias vai levar seu sucesso “Pequena Flor” para ser tocado no pôr-do-sol do “Música no Deck”. O músico e compositor de Belo Horizonte, traz em seu som influências de Jamie Cullum, John Mayer, Michael Bublé, Maria Gadú, Tiago Iorc, Marcelo Câmelo e muito mais.

Sua música é uma mistura de romantismo com leveza. É algo fácil e gostoso de escutar, que pode lembrar um reggae, mas se diferencia totalmente em certas faixas. Gabriel traz junto sua música, seu jeito calmo e alegre e um sorriso que encanta tanto quanto suas canções.

“Cravo e Canela” “Fiz esse som pra você”, “Anjo Protetor”, “Nora” e “Sol Particular” vão fazer parte do repertório do cantor que pretende tomar conta do “Música no Deck” com toda sua atmosfera solar que reflete em suas músicas. Prepare-se para um show alto astral e com pé na areia.

Serviço:

Música no Deck apresenta GABRIEL ELIAS

Data: Sábado, 02 de fevereiro, a partir das 16h

Endereço: Av. do Pepê, s/n – Quiosque 11 – Barra da Tijuca

Classificação: Livre

ENTRADA GRATUITA

Posts relacionados

Aproveitando temporada teatral no Rio, músicos e atores de “Molière’ fazem Jam Session na Lapa

Redação

Kássia Marvila na Open Sport Beer

Redação

Didu Nogueira lança seu primeiro CD – Identidade – no Renascença Clube

Redação

Nico Rezende faz show de lançamento do DVD Referências

Redação

Todo mundo é passarinho com o sho do grupo musical Casa de Curió – ‘Fora da Gaiola’

Redação

Cantor e diretor de novelas, Marco Rodrigo volta aos palcos apresentando na Cidade das Artes seu novo show “Inconfundível”

Redação

Deixe um comentário