Degustação inédita de 7 safras da Gouden Carolus Cuvée Van De Keizer Blauw acontece essa semana em São Paulo

Entre os dias 22 e 28 de maio acontece o Belgian Beer Week em São Paulo, organizado pelo Empório Alto dos Pinheiros. Além de um tap takeover que acontece durante o fim de semana com 25 chopes belgas engatados nas torneiras, uma série de eventos especiais acontecem durante a semana. Destaque para a degustação vertical de 7 safras (2009 até 2014 + 2016) da Gouden Carolus Cuvée Van De Keizer Blauw, uma quadrupel de 11% de teor alcoólico. Evento organizado com rótulos da adega particular de Paulo Almeida, proprietário do Empório Alto dos Pinheiros e com apoio da importadora Buena Beer.

A degustação vertical com 7 rótulos safrados da Cuvée Van De Keizer Blauw, (50ml de cada cerveja), acontece no dia 24 de maio (quarta-feira), no Empório Alto dos Pinheiros (EAP).  O evento tem ingressos limitados no valor de R$130,00.

Todos os anos, em 24 de fevereiro, no aniversário de “Charles the fifth”, a cervejaria produz a Cuvée Van De Keizer Blauw, “Cuvée do Imperador” em quantidade limitada e safrada, com total atenção na alta qualidade e tradição. O rótulo tem nota 100 no Rate Beer.

A Buena Beer participa também do tap takeover no final de semana com seis chopes engatados, são eles: Delirium Tremens (Golden Strong Ale – 8,5%), Chimay Tripel (8%), Chimay Gold (Blond – 4,8%), Piraat Trippel Hop (Belgian IPA – 10,5%), Gulden Draak (Dark Strong Ale – 10,5%) e Grissete (Witbier – 6,5%). 

Além dos chopes, todas as garrafas belgas da importadora estarão disponíveis no empório.

SERVIÇO

BELGIAN BEER WEEK NO EAP

Degustação Het Anker Gouden Carolus Cuvée Van De Keizer Blauw
Data: 24 de maio (quarta-feira)
Horário: 20h-22h
Valor: R$130,00
Ingressos: www.sympla.com.br/degustacao-vertical-de-cuvee-van-de-keiser__146912

Tap Takeover com 25 chopes belgas engatados
Data: 26 de maio (sexta-feira)
Endereço: Rua Vupabuçu, 305, Pinheiros, São Paulo – SP

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.