De cara nova, Biizu faz edições de Natal no Méier

Para quem está se preparando para os amigos oculto e a comemoração de Natal e fim de ano, pode ficar sossegado com os presentes. A Biizu tradicional feira do Méier, está preparando duas edições de Natal: dia 9 e 16 de dezembro de 15h às 21h, no Milano Park, próximo a Casa do Bacalhau. A entrada é gratuita.
 
A feira está de cara nova, estrutura nova, muitas promoções, sorteios para os clientes ao longo do dia e com novas marcas participantes. Ao todo serão 30 expositores, todos da região. Para a organização, a imporâncida do evento é muito grande, para incentivar o comércio local e dar oportunidade para os moradores conhecerem os trabalhos de empreendedores do bairro.
 
Para quem tá curioso pra saber as previsões de 2018, tem uma novidade no evento: um espaço místico com tarot, mapa astral, búzios, baralho cigano, runas e terapeuta holística. Serão 30 minutos por R$ 30 reais em qualquer jogo!
 
Também terá a feira de adoção de animais do projeto SOS Rejeitados e mais dois projetos convidados. O stand do SOS Rejeitados vai vender produtos e acessórios, onde todo o lucro será revertido para o resgate e cuidado de animais abandonados.
 
Veja alguns dos participantes:
Lissi
Castelo fit
Dona Corujinha Bijoux
Cute Gifts
Louis Bijoux
Odoyarte
Maoli
Gourmelicias
Chocolins
Belezoca
Diva com Carol
Fazendo a festa
 
Serviço:
Biizu Bazar edição de Natal
Dias 9 e 16 de dezembro
Endereço: Rua Amaragi, 11 – Milano Park, próximo a Casa do Bacalhau
Horário: 15h às 21h
Entrada gratuita