Davide Moser lança obra que fala sobre a vida em diferentes pontos de vista

Escolher como deseja viver sua própria vida não é uma chance para todos. Em O Homem e os Lobos, o autor Davide Moser mostra, misturando partes de sua vida com ficção, como a maioria dos seres humanos apenas vivem sob comandos dos outros em sociedade, muitas vezes indesejados, que podem refletir no seu caráter e causar conflitos.  

O autor apresenta uma realidade onde o homem já não é a mais a semelhança de Deus e este é apenas usado para justificar guerras e atos desumanos. A obra imagina como seria um mundo sem a crença nesse Deus onipotente e onipresente: uma verdadeira selva de lobos. Com passagens bem-humoradas, o autor produziu uma reflexão que discute a dificuldade de viver em sociedade com seus próprios princípios.

Indicado para quem deseja pensar um pouco mais sobre questões existenciais, O Homem e os Lobos oferece uma satisfação instantânea na leitura por ser original, dinâmico e bem escrito. Com narrativa fluida e linguagem acessível, é perfeito para uma reflexão profunda sobre a vida em grupo.

O autor:
Nascido em 1941, nas montanhas rurais da pequena Rodeio (SC), o autor guarda doces lembranças da paupérrima infância. Sua atividade literária e intelectual limitou-se a esparsos artigos e colaboração em traduções de livros. Reside há muitos anos em Rio do Sul (SC). Planta árvores e protege bichos. Pensa, assim, salvar a Amazônia e a Mata Atlântica.

O HOMEM E OS LOBOS
De Davide Moser
Editora Autografia
Ficção
ISBN 978-85-518-0205-2
450 páginas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.