21.9 C
New York
junho 26, 2019
Teatro & Dança

Dança leva bailarina carioca à Los Angeles

A carioca Emily Ferreira está prestes a realizar o sonho de morar e viver de dança em Los Angeles, mas muitas barreiras foram ultrapassadas para que este momento chegasse.

De origem humilde, Emily não encontrou facilidades para fazer as aulas de dança que começou aos três anos de idade. Por um tempo, chegou a ter que caminhar uma hora até a Escola de Dança.

Na adolescência, teve destaque pelo seu talento, encantou a grande sapateadora Americana, Chloe Arnold, ganhou bolsa de estudos e conheceu os Estados Unidos.

Na indústria do entretenimento brasileiro, Emily dançou para grandes
artistas, tais como como Ludmilla, Mc Pocahontas (coreógrafa), Iza, Nego do Borel,Anitta ft. Jota Quest, Pabblo Vittar para citar alguns em várias performances ao vivo, premiações, vídeo clipes, comerciais de TV, filmes e etc. Em 2016 fez parte da abertura Olímpica coreografada por Déborah Colker.

Em 2018, Emily decidiu passar por cima do medo e correr atras do seu maior sonho que é o de morar e trabalhar com dança na indústria Norte Americana.

Durante o tempo em que morou em Los Angeles, foi parte do elenco do show dirigido por Christy Curtis Buss, que atua com o time de Basquete Lakers, foi coreografada pelo sapateador Jason Holley que esteve presente em grandes produções, como por exemplo o Musical na Broadway “Shuffle Along” – World of Dance, estrelado por Jenifer Lopez, atuou no clipe do Maluma e fez a primeira apresentação ao vivo da música “Kream” da cantora Iggy Azalea com o rapper Tyga.

No último Réveillon, Emily fez parte do Show em Copacabana para milhares de pessoas ao lado da cantora Ludmilla.

Hoje Emily está na preparação para levar a arte brasileira e se consagrar na América.

__ Sempre pensei à frente de onde achava que poderia ir. Meu sonho de morar na América e dançar com artistas da indústria Norte Americana tem sido minha meta real há algum tempo. Tive medo, mas é normal. Não é muito fácil viver sozinha em outro país.
Minha história de vida e todo o carinho que minha família teve ao me criar me deram força para decidir. A realização do meu sonho será a realização da minha família que ficará aqui.
Diz Emily


Emily está de partida para Los Angeles no próximo mês para viver seu sonho.

Posts relacionados

Com direção de Amir Hadadd, a comédia dramática ‘Rugas’ terá sessões aos sábados no Teatro Candido Mendes

Redação

Teatro Infantil: espetáculo aborda o medo de maneira divertida

Redação

A bailarina e o piano voador

Redação

Musical “Elza” estreia no Imperator

Redação

Vila d’Este ‘Handmade Hospitality Hotel’ convida a celebrar o Natal e o Réveillon com direito a melhor vista de Búzios

Redação

“Primeiro de Abril” reestreia no Teatro Municipal Café Pequeno

Redação

Deixe um comentário