20.5 C
New York
junho 26, 2019
Teatro & Dança

Dança em debate

Agô de Cristina Moura
Agô de Cristina Moura

Elisio Lopes Jr. discute “Agô”, de Cristina Moura, na próxima sexta no Sesc Copacabana

A dança, a arte como um todo e a negritude em especial vão ganhar uma discussão da maior importância na próxima sexta-feira, 31. O diretor e dramaturgo Elisio Lopes Jr. participa de discussão sobre o espetáculo “Agô”, de Cristina Moura, no Sesc Copacabana, a partir das 20h.

O evento faz parte do Sesc EntreDança que é considerado um dos maiores eventos de dança do país, que tem como tema “O corpo negro” e vai até o dia 2 de junho. O Sesc EntreDança movimentou cinco unidades do Sesc RJ na capital (Copacabana e Ramos), Região Metropolitana (Niterói e Nova Iguaçu) e Interior (Nova Friburgo), além de espaços públicos e de parceiros. Foram 75 apresentações de 14 grupos do Rio de Janeiro, São Paulo, Togo e Moçambique.

Elisio Lopes Jr é dramaturgo, diretor teatral, produtor e roteirista baiano, radicado no Rio. Roteirista da última edição do “Prêmio Sim À Igualdade Racial”. É também roteirista de “Medida Provisória”, primeiro longa de Lázaro Ramos. Autor e diretor de “Dona Ivone Lara, o Musical”. Roteirista de programas como “Espelho”, “Lazinho com você” e “Esquenta”. Diretor do espetáculo e DVD de Ivete Sangalo “Acústico em Trancoso”. Autor de “Trilogia da Noite”, entre outros livros. Mestre em Comunicação Social pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Informações: 2548-1088.

Posts relacionados

O Lago dos Cisnes ganha versão infantil no Theatro Bangu Shopping

Redação

Flavio Migliaccio reestreia “Confissões de um Senhor de Idade” na Cidade das Artes

Redação

Maratona Teatral Gratuita

Redação

Com direção de Cris Nicolotti, comédia romântica DR – Discutindo a Relação reestreia no Teatro West Plaza

Redação

Pedro e o Lobo no Teatro Ziembinsk

Redação

‘Nelson Gonçalves – O amor e o tempo’: Musical que celebra o centenário do boêmio reestreia no Sesc Ginástico

Redação

Deixe um comentário