“Da mala que sai” no Espaço Cultural Olho da Rua

“Da Mala Que Sai” mostra o dia a dia de um grupo teatral composto por três atores muito criativos e brincalhões que fazem teatro mundo afora e estão sempre a vagar levando arte para todos, em todos os cantos. Em cada lugar que param para apresentar um novo espetáculo, criam uma história diferente e se divertem com as surpresas que surgem. O curioso é que a partir de suas malas pessoais de viagem vão descobrindo objetos que podem se transformar e significar muitas coisas.

Direção
O Sintonia Dominó é composto por atores e professores de Teatro formados em Licenciatura em Teatro pela UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro). O Grupo surgiu através do Projeto de Extensão da UNIRIO, “O Hospital como Universo Cênico”, realizado no Hospital Federal da lagoa. A partir desse encontro e das experiências vivenciadas em conjunto no projeto, os três formaram o grupo. Já são quatro anos de existência e acreditamos que qualquer espaço pode se tornar cênico, atuando em bibliotecas, livrarias, praças, lonas culturais, feiras de livros, hospitais e claro, no teatro.

Espaço Cultural
O Olho da Rua é um local de troca permanente de experiências e ideias. Galeria de Arte, Ateliê, Bar|Bistrô,  Espaço para Cursos e Oficinas, com cerca de 320 metros quadrados de área construída de matéria-prima oriunda do ferro-velho Pereira Máquinas.

RealizamExposições, Oficinas e Aulas de Arte e Bem estar, Eventos Exclusivos e Corporativos, Shows de música ao vivo, Performances Artísticas, Teatro, Dança, Encontros, Palestras, Lançamentos de Livros/video-clipes e afins.

contato@olhodarua.com.br 
Rua Bambina, 6 – Botafogo,
Rio de Janeiro | (21) 3178-6601

Ficha técnica:
Realização: Sintonia Dominó
Texto e Direção: Sintonia Dominó
Elenco: Lilian de Mattos, Raphaela Tafuri e Walney Gomes. 
Cenários: Sintonia Dominó
Figurinos: Sintonia Dominó

Serviço

DA MALA QUE SAI – Texto e Direção: Sintonia Dominó. Com Lilian de Mattos, Raphaela Tafuri e Walney Gomes. 

Através de suas malas de viagens, três atores vão descobrindo objetos e contando histórias.

ESPAÇO CULTURAL OLHO DA RUA. (Rua Bambina, 6. Botafogo) Tel.: 3178-6601 / 980927467. 

Dias 14,21 e 28 de janeiro. Horário: Domingos às 11h.
R$ 30,00 (Desconto de 50% para idosos, e estudantes) 
Estréia: 14 de Janeiro
Temporada: Até 28 de Janeiro
Classificação Etária: Livre.
50 min.
Lotação: 80 lugares

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.