25.4 C
New York
junho 27, 2019
Música

D.O.M com artistas internacionais no Circo Voador

Shows das cantoras americanas Niki Haris e Joi Cardwell
Performance de voguing com José Xtravaganza e grupos nacionais + Novos talentos brasileiros da dança por Carlton Wilborn + DJs Felipe Venâncio, Eduardo Castelo e Gigios

D.O.M. é um projeto inédito no Brasil que reúne novos e consagrados talentos da música e da dança no Circo Voador, a partir do fim de tarde de domingo, 19 de maio, das 18h até meia noite.

Segundo o produtor americano David Laster, “o nome D.O.M., sigla da expressão em inglês Dope On Music (que pode ser traduzida livremente como fissurados na música) remete a sonoridade da palavra dom em português, convidando novos artistas a mostrarem seu dons, seus talentos.”

Nesse clima, a festa traz o show da cantora norte-americana Niki Haris – que cantou durante três décadas com Madonna e também foi vocalista da banda Snap! nos anos 90. Ela está no Brasil especialmente para compor, produzir e lançar seu novo single em parceria com o UNO Criativo, coletivo de produtores brasileiros responsável por hits de Pabllo Vittar, Iza e Preta Gil. O videoclipe também será gravado no Rio de Janeiro com a presença de modelos cariocas.

A D.O.M terá uma ação que provocará artistas a mostrarem seus dons. O coreógrafo americano Carlton Wilborn, também conhecido por seu trabalho com a popstar Madonna, foi convidado a descobrir e selecionar novos talentos brasileiros da dança que serão apresentados ao público em performances produzidas especialmente para a festa, em uma ação de fomento à dança.

Estimulando ainda mais o público a explorar e reconhecer todo seu potencial artístico, a D.O.M. promove performances brasileiras de ‘Voguing’, movimento que surgiu nos clubes undergrounds nova-iorquinos, onde artistas negros, latinos e LGBTs criavam suas próprias coreografias inspiradas nas poses de modelos e artistas das capas de revistas de moda durante a década de 1980. Para prestigiar os grupos nacionais, um dos pioneiros do movimento e ídolo dos adeptos do Vogue, o dançarino americano José Xtravaganza foi especialmente convidado e promete trazer uma performance de tirar o fôlego.

Uma curiosidade: Niki, Carlton e José já trabalharam juntos nos anos 90 durante o clipe da música Vogue, da Madonna, que impulsionou o movimento ‘Voguing’, sendo convidados posteriormente para participarem da turnê mundial “Blond Ambition” e no filme “Na Cama com Madonna”.

E para completar esse festival de atrações, os principais DJs brasileiros da House Music, Gigios, Eduardo Castelo e Felipe Venâncio recebem Joi Cardwell, Diva Nova-iorquina e ícone do estilo.

D.O.M. pretende traduzir o mix cultural, que só neste país é possível, e abraçar todas as manifestações artísticas de forma tão intensa.

Programação:
18h – DJ Gigios
19h30 – D.O.M Showcase by David Laster e Carlton Wilborn
20h – DJ Eduardo Castelo / Live P.A. José Xtravaganza
21h30 – Niki Haris
22h – DJ Felipe Venâncio / Live P.A. Joi Cardwell

Serviço:

D.O.M. – Dope On Music
19 de Maio de 2019 (Domingo), de 18h à 0h
Circo Voador (Rua dos Arcos, s/n – Lapa, Rio de Janeiro)
Ingressos: de R$ 40 a R$ 120
Vendas nas bilheterias do Circo Voador e pelo site oficial: www.tudus.com.br
Classificação etária: 18 anos

Evento no facebookhttps://www.facebook.com/events/326172518087439/

Posts relacionados

Frejat, Capital Inicial e Blitz promovem uma deliciosa viagem no tempo na primeira edição do Festival Paradiso

Redação

Marcelo Falcão lança o álbum “Viver (Mais leve que o ar)”

Redação

Ummagumma The Brazilian Pink Floyd faz shows dias 20 e 27 de junho (quinta) no Teatro João Caetano no Rio de Janeiro

Redação

Renato e seus Blue Caps no Teatro Bradesco Rio

Redação

Pedro Mann é o próximo convidado do Noite FARO

Redação

Moraes Moreira lança “Só pensa naquilo”

Redação

Deixe um comentário