Curso Cacau Plural: do sal ao doce

Desde o seu pequeno atelier em Frankfurt, a chef Mirian Rocha dedicou suas experiências e criações às combinações de chocolate e especiarias e, assim, desenvolveu um trabalho voltado para as harmonias perfeitas do chocolate e seus nobres companheiros gourmets: o azeite, os temperos, os queijos, os vinhos… Essa passou a ser a cara dos seus produtos.

Ela seguiu a sua paixão sempre preocupada com sua origem e qualidade, com sabores bem marcantes, capazes de despertar uma alma chocólatra em qualquer coração, e além do atelier na Barra da Tijuca – RJ, hoje ela dá cursos, workshops e aulas de harmonização de chocolate.

Seu próximo curso, em parceria com o Nambu Restaurante, intitulado “Cacau Plural” fará com que os alunos tenham novos horizontes a respeito do chocolate, com experiências que vão do sal ao doce para surpreender os paladares mais exigentes. Além de receitas, o curso oferece o seguinte menu degustação:

– Welcome Drink;
– Amuse Bouche de queijo vegano, uva, manjericão, gergelim e chocolate;
– Caldinho de tomate com chocolate;
– Risoto de nibs de cacau;
– Mousse vegana de chocolate;

O curso tem investimento de R$180,00 e será realizado no dia 18 de agosto, das 10h30 às 13h30, no restaurante Nambu em Higienópolis, SP. Para maiores informações e inscrições:

Whatsapp: (21) 97954-2044

E-mail: [email protected]

Nambu Restaurante: (11) 3804-1577.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here