Cumpadres, novo bar em Copacabana, incentiva a amizade

Rodrigo Tavares, Flavius Cesar Andrade e Eduardo Castro, amigos de infância, declaram formalmente que a temporada dos “CUMPADRES” está aberta. O bar recém-inaugurado em Copacabana incentiva a amizade e acredita que os bons momentos precisam ser comemorados sempre.

Sejam em grupos, sozinhos, acompanhados, amigos ou amigas, e familiares, pessoas que ultrapassam qualquer grau de relação de amizade. Essa é a essência do texto manifesto do “Cumpadres”, que pode ser encontrado nos cardápios e espalhados nos ambientes das três filias da marca que acaba de nascer.

Ambiente Los Cumpadres - Rodrigo Soares
Ambiente Los Cumpadres – Rodrigo Soares

A linguagem do bar se traduz na forma dos cariocas tratarem uns aos outros: “ô Cumpadre”. Assim mesmo, com u. Lá, os cumpadres aqui do Rio e, turistas também, vão encontrar no cardápio comidinhas típicas de um botequim com diversas opções e pitadas de criatividade.

Entre diversos petiscos, o prato principal da casa é a picanha das cumadres e dos cumpadres. Mas para os que querem uma opção light, a grande escolha é a tábua mediterrânea, uma deliciosa porção de berinjela e abobrinha, preparados pela chef Mara Cury. E os drinks também estão mais que especiais, pois além do tradicional chopp, a carta de cerveja foi criada pelo beer sommelier Chaleston Agrícola. E o botequim traz ainda as renomadas caipirinhas elaboradas pelo barman Paulo Freitas.

O primeiro “Cumpadres” está localizado na Av. Nossa senhora de Copacabana, 434, esquina com a Rua República do Peru. O bairro ganhará outra filial em breve. E ainda em janeiro chegará ao Humaitá, na Visconde de Caravelas, 123.

Serviço:

Cumpadres | www.cumpadres.com|
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 434 – Copacabana
Telefone: (21) 3079-4090 / (21) 3079-2871
Forma de pagamento: Dinheiro, Visa, American Express e Mastercard e VR
Horário de funcionamento: De domingo a domingo, de 12h às 2h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.