Crônicas sobre sentimentos levam leitor ao êxtase

Melhor que Sexo será lançado em Niterói no próximo dia 16/12, em Niterói

O cotidiano captado sob a ótica do amor, da paz e gratidão está nas crônicas do livro Melhor que Sexo! (Autografia), do publicitário Luiz Cláudio Siqueira, lançamento no próximo dia 16/12, no Hotel H (R. Dr. Alves, 14), em Niterói, a partir das 20h.

O que pode ser melhor que sexo? A pergunta que inspira o título é respondida logo no primeiro texto e revela o que ninguém poderia imaginar. Do tipo que não dá vontade de parar, os textos são acompanhados por ilustrações para dar a leveza que a proposta merece e ajudar na identificação com o leitor.

O autor buscou fazer um livro bem otimista, que fala, entre outros, de afeto, família, sobre a passagem dos anos, sempre de uma maneira simples e sábia, e em prol da felicidade. “São crônicas inspiradoras para se ter uma vida melhor, mais  gratificante, mais feliz”, define Luiz Cláudio.

Luiz Cláudio é o emissário de um emaranhado de sentimentos que acaricia ao longo da sua narrativa, como uma teia que arrepia.

O AUTOR:

Luiz Cláudio Siqueira tem 53 anos, nasceu em Campos dos Goytacazes (RJ) e atualmente mora em Niterói, no mesmo Estado. É formado em Publicidade pela Universidade Federal Fluminense, já trabalhou como redator para diversas agências de propaganda.

SERVIÇO:

Melhor que Sexo!
Editora: Autografia
Autor: Luiz Cláudio Siqueira
Páginas: 184 // Formato: 16 x 23 cm // Preço: R$ 35,00