Costa Cruzeiros comemora seu 70º aniversário com viagem exclusiva para hóspedes CostaClub

Cerca de 3.000 hóspedes membros do programa de fidelidade CostaClub navegaram pelos lugares mais bonitos do Mediterrâneo em uma viagem de 12 dias

 

A Costa Cruzeiros celebrou o seu 70º aniversário com uma viagem especial dedicada aos membros do CostaClub, seu programa de fidelidade. Cerca de 3.000 hóspedes de 18 países diferentes foram escolhidos para uma viagem de 12 dias a bordo do navio Costa Pacifica em um itinerário que percorreu os lugares mais bonitos do Mediterrâneo.

Christophe Adam - Divulgação
Christophe Adam – Divulgação

O chef de confeitaria, o francês Christopher Adam, criador da famosa e colorida pirâmide de 3 metros de ecler foi a atração principal da grande festa de celebração. Já o chef Bruno Barbieri, detentor de 7 estrelas do Guia Michelin e parceiro da Costa Cruzeiros, comandou um espetáculo gastronômico, no qual hóspedes CostaClub puderam preparar alguns dos famosos pratos de Barbieri. Na ocasião, o chef italiano também apresentou seu novo menu criado exclusivamente para os navios da Costa.

Chefe de confeitaria Christophe Adam e a pirâmide de ecler - Divulgação
Chefe de confeitaria Christophe Adam e a pirâmide de ecler – Divulgação

Outro importante destaque do cruzeiro foi o show da norte-americana Gloria Gaynor. No teatro do Costa Pacifica, a artista cantou seus principais sucessos, incluindo “I Will Survive” and “Never Can Say Goodbye”. O ponto alto da comemoração dos 70 anos foi o corte do bolo pelo presidente da Costa Cruzeiros, Neil Palomba. 

O próximo cruzeiro dedicado aos membros CostaClub parte no dia 20 de abril de 2019 a bordo do Costa Mediterranea. O navio terá embarque de Amesterdã (Holanda) para uma viagem de 16 dias rumo a Grã- Bretanha e a Irlanda. O roteiro visitará ainda os destinos de Londres, Dublin, Belfast, Liverpool, Edimburgo e Newcastle.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.