Coração de Um Poeta

As vendas desta obra serão revertidas à hospitais que tratam Câncer, este foi o único pedido do jovem escritor à Editora Leader

“Coração de Um Poeta” é o mais novo lançamento da Editora Leader, de São Paulo que chega ao mercado com o objetivo de fazer os leitores suspirarem e de surpreender os amantes da poesia, já que seu autor possui somente 16 anos. O livro aborda sentimentos que estimulam o amor e despertam a paixão como chama acesa e a forma mais natural de vivê-la. Verbos como querer, amar, ter e tentar dão um toque especial na obra. Para Andreia Roma, CEO da Editora Leader é um grande prazer participar na publicação desta obra. “Esse livro veio para mostrar à juventude que ela também pode se preocupar com as questões de relacionamentos de uma forma madura e consciente. O autor de “Coração de Um Poeta” mesmo com pouca experiência de vida trata de questões que farão as pessoas se emocionar. Outro fator predominante para esse livro é a reversão dos valores autorais para hospitais que realizam tratamentos contra o câncer.”, afirma Roma.

Aos 6 anos, José Kayan que sempre foi muito apaixonado por tudo o que é muito romântico, poético e filosófico começou a dar os primeiros passos na escrita, mas aos 12 esta habilidade foi se desenvolvendo e se intensificando. Ele conta que a influência para os poemas partiu de sua mãe e a inspiração para o livro surgiu dos amores que viveu e os efeitos deles sobre a sua vida. Para o futuro, José Kayan planeja se envolver na arte, mais especificamente na literatura e nas artes cênicas. O autor que ama escrever e diz que cada poema é uma parte de seu corpo deixa uma mensagem para os leitores. “Uma coisa que sempre quis transmitir é não deixar de acreditar no amor. É não permitir que o mundo a sua volta, as decepções e os momentos ruins deixem te fazer desacreditar no amor, porque ele existe e é a maior força do mundo. O amor supera tudo. Você só precisa acreditar nele”, revela.

Em 40 páginas, o livro brinda o leitor com 33 poemas que são: Te Quero; Tão Linda; Literal, Anormal e Mortal; Me Aquecem; Eu Poderia; Assunto em Pauta; Do fundo do Meu Coração; É Engraçado o Fato; Como Vou?; Minha Musa; Minha Loucura; Eu Te Amo; A Torre; Vazio Espaço; Teu Sorriso; O Amanhecer; Amor do Presente; Me Ensinou; Embora; A História do Coração; Como, mais jamais; Vida e sua Existência e O Medo.

Ficha técnica

Lançamento do Livro: Coração de Um Poeta
Data:  20/10/2017 (sexta-feira), às 19h, na Livraria Travessa do BarraShopping
Editora: Leader
ISBN: 198-85-66248-92-0
Coordenação: Andréia Roma
Páginas: 40
Preço: R$29,90
Site:www.editoraleader.com.br