Conversa de Violões une Paulão 7 Cordas e Ramon Araújo no Parque das Ruínas

Pai e filho tocam juntos em uma emocionante noite em Santa Teresa

Conversa de Violões Parque das Ruínas
Conversa de Violões Parque das Ruínas

Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas recebe o show Conversa de Violões com Paulão 7 Cordas e Ramon Araújo, nessa sexta, dia 28/04 as 19:30. A entrada custa apenas R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Essa é a última apresentação da temporada.

Pai e filho formam um duo de violões desde 2015 e já se apresentaram em diversos palcos cariocas. No repertório muito choro para violões de compositores como Pixinguinha, Radamés Gnattali, Ernesto Nazareth, Villa Lobos, Canhoto da Paraíba e outros. E entre uma música e outra, tem um bom papo sobre a história do violão e curiosidades sobre as canções.

Paulão 7 Cordas assina há 30 anos a direção musical e integra a banda de Zeca Pagodinho. Também já fez a direção musical e arranjos de shows e discos de ilustres sambistas como Nelson Sargento, Monarco, Wilson Moreira, Nei Lopes, Wilson das Neves, Tia Surica e da novata Aline Calixto, entre outros.

Ramon Araújo já integrou o Conjunto de Violões da UFRJ e realizou shows com Luiza Dionísio, Diogo Nogueira, Ana Costa, Zé da Velha e Silvério Pontes,Teresa Cristina, Wilson Moreira, Orquestra Pixinguinha, Messias dos Santos, Fabiana Cozza, Yassír Chediak, Nelson Sargento, Monarco, Paulinho da Viola e muitos outros.

Um show imperdível para quem ama a boa música brasileira.

Serviço:
Show Conversa de Violões une Paulão 7 Cordas e Ramon Araújo
Datas: 28 de abril
Horário: 19:30h
Local: Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas
Rua: Murtinho Nobre, 169, Santa Teresa
E-mail: parquedasruinas.cultura@gmail.com
Reservas: (21) 2215-0621
Link do evento: https://www.facebook.com/events/342382482826210/

Ficha técnica:
Violões: Paulão 7 Cordas e Ramón Araújo
Produção: Ingrid Reis Soluções