20.5 C
New York
junho 26, 2019
Música

Conheça “Nós e os Pássaros”

O projeto NÓS E OS PÁSSAROS chega a uma nova fase em 2019, com novidades desde o novo set up no palco, até uma busca por nova identidade musical e visual.

Em composições que empregam o lirismo em cima de uma roupagem orgânica, eletrônica, digital e atual, Pedro Duque (voz, guitarra, beats e sintetizadores) Raphael Dieguez (voz, baixo, beats e sintetizadores) e , pesquisam novas texturas e timbres para ilustrar musicalmente sentimentos pertinentes a todos nós. Amor, saudade, seriedade, busca, encontros e desencontros estão escondidos entre as composições que primam pela letra na mesma proporção que empregam os arranjos.

No palco constróem um set enxuto e preciso, que cresce em sonoridade e envolve a audiência de forma fluida: pra eles é natural ser digital. Mesmo assim, o público percebe que todo conflito humano que pode ser expressado através da música, está presente junto com a competência técnica e musical do duo carioca.

O novo single “JUNTOS” já está disponível em todas as plataformas digitais, com clipe no YouTube. Também em produção, vídeo clipes, lyric vídeos e toda comunicação visual do NÓS E OS PÁSSAROS está sendo planejada e pensada para caminhar de acordo com as novas músicas: organicamente. Uma pesquisa visual que não quer entender o que é a música do projeto, mas sim, sentir e expressar junto com a sonoridade que inspira cada um de nós quando nos deparamos com as faixas tocando na rádio, na web, numa playlist de um amigo. Ocasiões fazem a música, assim como a arte que o projeto quer expressar.

Posts relacionados

Quarteto do Rio (ex ‘Os Cariocas’) apresenta show no TEatro João Caetano

Redação

Sertanejo in Rio apresenta: Zé Neto e Cristiano e João Gabriel

Redação

FP do Trem Bala lança seu Programa na Rádio FM O Dia

Redação

Projeto Deu Samba com Rodrigo Drade

Redação

Rita Benneditto – ‘Tecnomacumba – 15 anos de Festa e Fé’

Redação

Rock in Rio anuncia primeiras atrações

Redação

Deixe um comentário