26.4 C
New York
junho 25, 2019
Música

Conheçam a banda Supersonido

“TÔ AÍ, ME SEPULTARAM MAS EU NÃO MORRI” 
(Trecho da letra da música Você Sabe Quem Eu Sou)

Pois é, quantas e quantas vezes já disseram que o rock morreu? Só que o rock sempre renasce, ressurge das cinzas, se reinventa, se renova. O rock é a fênix dos estilos musicais. E nós da SUPERSONIDO buscamos fazer parte disso, não só para o resgate do rock (objetivo bastante pretensioso, sabemos), mas para o resgate de nós mesmos, músicos, com anos de estrada tocando e fazendo rock, sem desistir jamais! 

O nome SUPERSONIDO é um neologismo derivado do espanhol que significa “super som”, ou seja, queremos fazer nosso super som, simplesmente o nosso rock!  A SUPERSONIDO é perseverar no rock, é acreditar na música, no sonho! E se você está aqui, lendo este release, é porque você também faz parte dessa resistência!

“SERÁ EU E VOCÊ, SERÁ EU OU VOCÊ” 
(Trecho da letra da música E-Ou)

A SUPERSONIDO foi formada, no Rio de Janeiro, no final de 2012, quando Léo (ex-vocal), Alex Ketzer (guitarra) e Gringo (guitarra) começaram a compor e a desenvolver ideias musicais antigas. Em janeiro de 2013, entra para a banda o baterista Gustavo JJ. Já em agosto de 2017, o baixista Rafael Baiano ingressa na banda, após a passagem de três baixistas (Joey Gaian, Ciba e Julinho). Finalmente, em janeiro de 2019, Daniel Marques assume os vocais da banda, no lugar de Léo, que, por motivos pessoais, mudou-se para Minas Gerais.

“MAS A VIDA É CURTA PARA PARAR” 
(Trecho da letra da música Mas)

Em fevereiro de 2016, a banda lançou seu primeiro álbum “SUPERSONIDO”, que está disponível tanto em formato físico (CD), como em formato digital, para download (iTunes, Amazon, CD Baby) e streaming (Spotify, Deezer, Youtube).

A SUPERSONIDO já teve músicas executadas em rádios brasileiras (Rádio Cidade 102,9 FM, Rock FM, KISS FM) e europeias (Rádio Rockin, de Bilbao/Espanha). 

A banda já tocou em importantes palcos do Rio de Janeiro, com destaque para shows no Teatro Odisseia, no Saloon 79, Audio Rebel, e para a abertura do show do MATANZA, em Duque de Caxias, no final de 2016.

Atualmente, a banda está gravando seu segundo álbum, com produção de Bacalhau (Planet Hemp, Autoramas e Monstros do Ula Ula), e continua na estrada fazendo shows e divulgando o trabalho. 

ROCK POWER NIGHT

https://www.facebook.com/events/2148613511883505/

Posts relacionados

Festa Jazz Ahead (22.12)

Redação

Ouça “A vida dos Santos”, coletânea já disponível em todas as plataformas digitais e formato físico

Redação

Tributo a Clara Nunes com a cantora Sandra Portella no Teatro João Caetano

Redação

Pixote no Sábado Vip na Lit em Bangu

Redação

Happy Hour do Bangu Shopping acontece nesta quinta-feira com o cantor Pablo Ferrer

Redação

Nádia Figueiredo faz show de lançamento de seu primeiro CD, Meu Idioma É o Amor, no Teatro XP Investimentos

Redação

Deixe um comentário