13.1 C
New York
abril 22, 2019
Música

Conheçam a banda Supersonido

“TÔ AÍ, ME SEPULTARAM MAS EU NÃO MORRI” 
(Trecho da letra da música Você Sabe Quem Eu Sou)

Pois é, quantas e quantas vezes já disseram que o rock morreu? Só que o rock sempre renasce, ressurge das cinzas, se reinventa, se renova. O rock é a fênix dos estilos musicais. E nós da SUPERSONIDO buscamos fazer parte disso, não só para o resgate do rock (objetivo bastante pretensioso, sabemos), mas para o resgate de nós mesmos, músicos, com anos de estrada tocando e fazendo rock, sem desistir jamais! 

O nome SUPERSONIDO é um neologismo derivado do espanhol que significa “super som”, ou seja, queremos fazer nosso super som, simplesmente o nosso rock!  A SUPERSONIDO é perseverar no rock, é acreditar na música, no sonho! E se você está aqui, lendo este release, é porque você também faz parte dessa resistência!

“SERÁ EU E VOCÊ, SERÁ EU OU VOCÊ” 
(Trecho da letra da música E-Ou)

A SUPERSONIDO foi formada, no Rio de Janeiro, no final de 2012, quando Léo (ex-vocal), Alex Ketzer (guitarra) e Gringo (guitarra) começaram a compor e a desenvolver ideias musicais antigas. Em janeiro de 2013, entra para a banda o baterista Gustavo JJ. Já em agosto de 2017, o baixista Rafael Baiano ingressa na banda, após a passagem de três baixistas (Joey Gaian, Ciba e Julinho). Finalmente, em janeiro de 2019, Daniel Marques assume os vocais da banda, no lugar de Léo, que, por motivos pessoais, mudou-se para Minas Gerais.

“MAS A VIDA É CURTA PARA PARAR” 
(Trecho da letra da música Mas)

Em fevereiro de 2016, a banda lançou seu primeiro álbum “SUPERSONIDO”, que está disponível tanto em formato físico (CD), como em formato digital, para download (iTunes, Amazon, CD Baby) e streaming (Spotify, Deezer, Youtube).

A SUPERSONIDO já teve músicas executadas em rádios brasileiras (Rádio Cidade 102,9 FM, Rock FM, KISS FM) e europeias (Rádio Rockin, de Bilbao/Espanha). 

A banda já tocou em importantes palcos do Rio de Janeiro, com destaque para shows no Teatro Odisseia, no Saloon 79, Audio Rebel, e para a abertura do show do MATANZA, em Duque de Caxias, no final de 2016.

Atualmente, a banda está gravando seu segundo álbum, com produção de Bacalhau (Planet Hemp, Autoramas e Monstros do Ula Ula), e continua na estrada fazendo shows e divulgando o trabalho. 

ROCK POWER NIGHT

https://www.facebook.com/events/2148613511883505/

Posts relacionados

Moacyr Franco – 60 anos de carreira no Teatro Rival Petrobras

Redação

Rio Alegre, terceiro CD de Joca Perpignan, está sendo lançado pela Biscoito Fino

Redação

Luiza Possi convida Elba Ramalho no Teatro Riachuelo Rio

Redação

Mônica Salmaso e o Quinteto da Paraíba se apresentam juntos pela primeira vez no Rio de Janeiro

Redação

Pedro Logän + Bailinho Brazuca na Tijuca

Redação

Molho Negro se apresenta em Duque de Caxias

Redação

Deixe um comentário